Tattoo nas mãos

290166772_Lyg4wPvv_c_thumb_large

Ando muito aflita (localocaloca que nem a shakira) pra fazer minha primeira tatuagem. Quero começar pelo pulso ou mão, uma bem pequena de tracinho delicado e andei pesquisando algumas imagens pra servirem de  inspiração e referência… achei tanta coisa!
E creio que de alguma forma elas podem ser utéis a quem quiser olhar, não organizei direito aqui, mas tem de tudo! No pulsos, no ossinho, nos dedos e no máxima na mão. Então fiquem com essa galeria:

Durante minha busca, fiquei Impressionada com a quantidade de tattoos de penas e passarinhos, não sabia que eram tão comuns. Diamantes, lacinhos, cruz, coração e ancoras não precisamos combinar que são as mais comuns né? As frases e palavras soltas são as minhas preferidas, mas tem gosto pra tudo né pessoal? Até cachorro tatuado nos dedos, tem gente que tem!

Comments
2 Responses to “Tattoo nas mãos”
  1. Pit disse:

    mto legal a tatoo entre os dedos

  2. Entao.. fui fazer entre os dedos o contorno de um coracao. O tatuador me alertou que a tinta nao segura no tipo de tecido q nem palma da mao (e no caso entre os dedos). Fiquei triste, mas estou repassando! Tenho varias, todas pequenininhas, adoro tattoo

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 37 outros seguidores

