SPFW! Cavalera abre alas!

O SPFW mal começou e junto com ele a minha “semi-depressãozinha” de mera mortal. tudo acontecendo aqui do ladinho e eu acompanhando pela internert. acho válido pelo menos ter como acompanhar de alguma forma néam? Mas é obvio que seria muito melhor e mais divertido estar de corpo presente.

Já rolaram alguns desfiles e a gente aqui do MODAFOCKA vai tentar deixar umas impressões amadoras pra você que num entende de termos tecnicos assim como a gente, a gente só quer comentar o que gostou, o que não gostou e se usaria ou não…Pode participar, fica mais legal quando todo mundo fala bestera junto! haha
A gente tb vai tentar indicar algumas tendências e coisas que a gente tem visto bastante por aí e que pipocam no SPFW nessa temporada também :)

Então vamos lá? O desfile da Cavalera que abriu a semana, lá na galeria do Rock foi ótimo. O ponto mais baixo foi o Paulo Miklos fazendo cara de lelesk com duas modelos maravilhosas numa pose bem Menudos no meio da passarela. Tenho que ver o vídeo depois pra ver se foi tão tosco quanto pareceu nas fotos.
Mas falando de moda, tenho um caso forte com moda rock’n’roll, então amei o desfile… a gente separou uns looks mais  marcantes:

Clique em uma das imagens pra abrir a galeria com os comentários :)

Muaaaaah  :**

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: