Batom Archy.

Ainda na farmacia achei um stand novo, com muitas cores, e embalagens bonitinhas que super me chamou atenção. Era o stand da Archy.

As cores são super lindas, e a fixação é otima, o que mais me chamou a atenção foi esse roxinho (bem drag minha cara). E o melhor é que é super baratinho, se não me engano paguei 4,80$.

Foto de cel ainda não ajudando muito. Pilhas novas pra mim camera já!

Mais aqui…

A embalagem dos batons são super cópia do tio Duda Molinos

Flash fail pra pegar os detalhes da embalagem.

Na boca fica igualzinho. #coisamaislindadaminhavida!

Eu testei quase todos os produtos do stand, sombra iluminadora, duo de sombras, batons, blush, pó, base, duo cake, menos rimel e lápis (mesmo pq né, vai saber quem ja usou).

Acho valido testarem o batom, eu amei e agora é meu queridinho.

Ps.; E por favor, se alguma de vocês já usou a marca e quer dar opinião , não exitem em deixar comentarios.

Anúncios
Comments
2 Responses to “Batom Archy.”
  1. dbrp disse:

    Preciso ver na minha farmacinha de estimação onde eu compro todas as makes vult se tem! :p eu nao sou mto chegada nessa cor pq eu sou morena, nao sei… ainda to me acostumando com batom!

    as vou caçar essa marca! ^^’

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] tópico mas eu não resisti! Me deparei com essas fotos da beleza da Bottega Veneta e parecem ser IGUAIS o batom da Archy! (me corrige se eu esiver errada) Peguei duas fotos de modelos com tonalidade de pele BEM […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: