Nossos esmaltes #1 | Orange da Impala e Blackout da Risqué

Orange da Impala.

Quando vi ele bem lindo numa farmacinha qualquer, jogado junto com outros esmaltes sem gracinhas, pedindo pra ser comprado,  não aguentei.

A foto não faz justiça a cor que é um laranja puxadinho pro laranja tijolo (não sou boa pra definir cores). Testei ele com o Matte Plus da B.U e ficou liindo, mas preferi ele com o brilho de sempre.
Ps.; Meus dedos gordinhos e a FarmVille de fundo.

Blackout da Risqué.

Em primeiro lugar a pose bizarra da mão é por conta da única camera que eu tenho aqui ser a do computador. Tentei de outras formas mas, é… não tava rolando.
Esse esmalte eu não comprei, ganhei da minha sogra! Ele é um marrom meio beringela com brilho metalizado bem suave (que obviamente a camera não pegou). Eu esperava mais dele! Fizeram muita propaganda pra mim.
Eu passei duas camadas que estão durando bem (considere meus problemas com esmaltes que descascam).

O que vocês acharam das nossas escolhas? ^^ ‘

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
