Cabelinhos pra usar agora!

Não sei se com vocês é a mesma coisa, mas quando me da um ataque de ansiedade a primeira coisa que penso em fazer é mudar meu cabelo!
Acho que por isso eu acabo amando ver os cabelo e me inspirar. Sou do tipo que tem preguiça de acordar 2 horas mais cedo pra fazer um escovão antes de trabalho, sou muito prática, e fui abençoada com um cabelo que não é muito dificil de cuidar (ufa!) então, não é dificil eu sair de casa com um coque, ou com eletodo bagunçado mesmo. Eu amo.

Vi num site algumas formas de usar o cabelo agora no verão (alô São Paulo?! Cade o verãozinho?), e acabei pesquisando umas outras que eu andei vendo por aí! ^^’

Acho muito chique quem consegue usar assim lambido na frente com o cabelo solto, mas tem que ter um estilo classudo! Não é pra mim que sou mais “despojada” (meldels eu sou minha mãe…) e que tenho umas entradinhas! haha! Não sou calva não tá?

Acredite quando digo que pensei seriamente em apliques de cabelo por causa dessa trança do Wang. A versão tupiniquimda Cori é mais ou menos como da pra eu usar, mas quem não ia amar um tranção desse todo bagunçado né? Senti falta foi das trancinhas na franja e embutidas! Simplesmente sumiram!

Certamente meu estilo preferido nesse momento! Mas acho meio dificinho de fazer um bagunçado bonito. e coloquei uma foto da modelo com cabelo curtinho, ficou bonito né? A Julia Petit fez um tutorial muito bom de como fazer esse cabelo! Clica!

O coque eu já usei e muito! Sem esse volume todo é claro, posso té tentar fazer ele volumoso um dia. Agora… que que são essas chuquinhas? Depois que vi Paris Hilton usando não uso nem me pagando!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
