Cabelinhos pra usar agora!

Não sei se com vocês é a mesma coisa, mas quando me da um ataque de ansiedade a primeira coisa que penso em fazer é mudar meu cabelo!
Acho que por isso eu acabo amando ver os cabelo e me inspirar. Sou do tipo que tem preguiça de acordar 2 horas mais cedo pra fazer um escovão antes de trabalho, sou muito prática, e fui abençoada com um cabelo que não é muito dificil de cuidar (ufa!) então, não é dificil eu sair de casa com um coque, ou com eletodo bagunçado mesmo. Eu amo.

Vi num site algumas formas de usar o cabelo agora no verão (alô São Paulo?! Cade o verãozinho?), e acabei pesquisando umas outras que eu andei vendo por aí! ^^’

Acho muito chique quem consegue usar assim lambido na frente com o cabelo solto, mas tem que ter um estilo classudo! Não é pra mim que sou mais “despojada” (meldels eu sou minha mãe…) e que tenho umas entradinhas! haha! Não sou calva não tá?

Acredite quando digo que pensei seriamente em apliques de cabelo por causa dessa trança do Wang. A versão tupiniquimda Cori é mais ou menos como da pra eu usar, mas quem não ia amar um tranção desse todo bagunçado né? Senti falta foi das trancinhas na franja e embutidas! Simplesmente sumiram!

Certamente meu estilo preferido nesse momento! Mas acho meio dificinho de fazer um bagunçado bonito. e coloquei uma foto da modelo com cabelo curtinho, ficou bonito né? A Julia Petit fez um tutorial muito bom de como fazer esse cabelo! Clica!

O coque eu já usei e muito! Sem esse volume todo é claro, posso té tentar fazer ele volumoso um dia. Agora… que que são essas chuquinhas? Depois que vi Paris Hilton usando não uso nem me pagando!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: