Editorial In Natura | Gloss Janeiro 2010

Eu estava vendo esse editorial maravilhoso na Gloss de Janeiro e resolvi compartilhar por alguns motivos.
1- Estampas (cobrismo incluso em várias peças!)
2- Make linda
3- É DO BRAZYYYL! (sério mesmo… amo os editorias gringos, mas as coisas daqui são até mais fáceis de interpretar e eventualmente correr atrás)
4- Carmelita! To vendo essa modelo linda em vários lugares… (fui dar uma olhada e parece que ela bombou mesmo em 2007, uow!)

Lembra aquele outro editorial que ensina a misturar estampas? Repara como o processo de mistura aqui segue aqueles padrões. Estampas com cores em comum ou de mesmo tamanho buscando sempre harmonizar.

Acho que não da pra ver (clica que aumenta!!) mas esse macacão é de estampa de cobra! A gente já mostrou aqui também que as cobras estão soltas! Ui! Aloca.

Esse shortinho cinza também ta no cobrismo! Mas destaque pra make! Bem contornadinha e nessa foto da pra ver certinho…parece que foi inspirada nas Filhas de Gaia que se inspiraram na Moschino? Ou sou só eu?

As estampas de mesmo tamanho, ou de mesmo espaçamento…

Aqui esse look da esquerda é o melhor pra mim, mas pros meus olhos leigos, a harmonia fica por conta da sandalia fazer paralelo com a blusa. LINDA a combinação! Morri.

Comments
2 Responses to “Editorial In Natura | Gloss Janeiro 2010”
  1. biameg disse:

    amei o primeiro e o ultimo da direita. achei bem minha cara.

  2. Alan disse:

    ta mandando bem!!! digno de meu retweet!!!!!!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
