Tutorial #1 – Make pro Carnaval.

Já era pra eu ter feito um tutorialzinho pra vocês desde o primeiro dia de vida do ModaFocka. Mas… relaxada que sou, deixei pro carnaval, já que mil idéias afloram na minha cabeça nessa época.

Muito brilho, luz luz luz, gritter, olho tudão , muito travesquismo pra você, que se reprime o ano todo.  Enfim. Eu tinha muitas ideias doque fazer no tutorial de carnaval, mas quando vi isso aqui, meu mundo parou e eu falei; É ESSA BEE! É a make do desfile da Água de Côco pro Fashion Rio 2010.

Vamosh lá?

Fica assim! O olho torto não vem junto ok?

Pra saber quais foram os materiais usados é só clicar.

Olho:

Sombra Elke cobre.

Sombra Elke marrom.

Glitter dourado da papelaria (não, ele não faz mal pros olhos).

Curvex Prada.

Mascara Avon Spectra Lash vol. 02

Lápis preto Duda Molinos.

Pele;

DuoCake  Payot bege claro

Blush Duda Molinos cor 03

Maçãs do rosto iluminasdas com Gloss Duda Molinos cor 01.

Boca;

Corretivo Vult cor 01

Gloss Duda Molinos cor 01.

Comments
4 Responses to “Tutorial #1 – Make pro Carnaval.”
  1. dbrp disse:

    amiga… Dimmy Kieer TRE-MEU!

  2. biameg disse:

    Dimmy não é ninguem perto de mim. aloca

  3. Vanessa V. disse:

    toda trabalhada no glamourismo carnavalesco. adorei!

    …tem uma opção pro glitter + gloss, que eu achei nesse final de semana: uma sombra com glitter dourado, da vult. ela vem envolta num tipo de gel…dá uma super ader~encia também!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
