Vamos falar de esmaltes…

Uma marca nova que achei faz um tempo e eu sempre dou uma procuradinha nas esmaltes é MOHDA.

Achei tão moderno escrever “moda” com acentuaçã do miguxês, né?  Quando eu estava na busca pelo rosa fluo perfeito, comprei milhões de esmaltes, mas quando vi o da MOHDA, apaixonei e comprei logo 2 vidrinhos! hahaha. Uso ele sozinho, mas prefiro Laranja + Pink (1 mão laranja 2 pink), fica maravilhoso. Achei uma foto e acredito que esteja bem fiél a cor real dele!  (foto daqui)

Eu amo as cores, sempre fuço na perfumaria que eu vou pra ver se tem mais coisas. Os esmaltes são baratos e as cores são lindas. Com certeza minha marca preferida pra tons de rosa – a maioria total dos meus esmaltes é rosa/laranja/vermelho – .  É valido destacar que são precisas 3 mãos dele pra ficar bacana. Mas ele dura bem – até na minha mão que nada dura! haha – , fica uniforme e seca mega rápido! :)

Parece que agora eles acabaram de lançar uma linha nova e tem uns esmaltes de glitter maravilhosos! – Eu testo um em cada dedo quando vou comprar… haahha – Todos são de cores especificas (rosa, prateado, etc.), mas eu to na torcida pra eles lançarem logo um que tenham vários glitterzinhos coloridos pra usar por cima de esmalte preto que eu to adorando essa combinação.
Algumas das cores…

Da ultima vez que fui lá comprei esse ultimo da direita Rosa Canto, que é exatamente a cor da minha misturinha laranja+pink

Olha os glitterosinhos ali! Muitos tons de rosa/roxo lindos né?

(imagens via Cammy Caires flickr)

Esse ainda são da coleção velha

(Imagem via Keks flickr)

O site deles (link láaaa em cima) não tem umas fotos muito boas, mas tem endereços de onde você pode achar… eles também tem um Flickr! E lá as fotos são boas!  É só clica COLEGA!

Comments
One Response to “Vamos falar de esmaltes…”
  1. Ester disse:

    aiii.. eu usei um lindo qdo fui na manicure mas nunca achei dessa marca.. to precisando de uma tour pela ikesaki comprar mais esmalte.. (como se eu precisasse de mais! hahah).
    ah, eu tb adoro combinar uma mao de laranja e 2 de pink, mas uso os da big universo.. acho o mohda mais bonito, e to em busca de um rosa goiaba fluo, sabe?

    Bora comigo comprar esmaltexxx?

    abracinho!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
