Os looks de Blake Lively.

Em um belo sabado (hoje 06/02) assistindo Gossip Girl, parei pra prestar atenção na Serena, e gente, como pode alguem gostar tanto de mostrar as pernas?  Não só no seriado, como no dia-a-dia também.

Blake voce me inspira mucho.

Alem de linda, Blake tem todo um estilo, o fato de aparecer sempre com as pernas de fora, não á deixa vulgar. Vejamos alguns looks da S.

Vou pegar as camisas do meu marido, sair por ai bem linda, trabalhada no salto. Falando que ‘hoje eu to Serena‘.

VIA B.dirtrich


Meu look preferido, vo assim hoje pro casamento que tenho de noite. AAloca

XOXO. Gossip Girl

Comments
7 Responses to “Os looks de Blake Lively.”
  1. dbrp disse:

    eu AMO! os vestidos dela sao lindos na série e acho que ela se veste muito bem “na vida real” haha

  2. Vanessa V. disse:

    ela fica ótima assim, mas, se eu dou uma dessas, fico trabalhada no biscatchysmo. hahahahaha

    a gente sempre tem que ver o que fica bom em nós, né? é bom ter refer~encias visuais, mas, nem sempre vc pode transcrevê-las literalmente pra sua realidade, não é messsmo, menines?! :)

  3. biameg disse:

    seee, eu tivesse esse corpitcho, meu beem, eu usava bem linda mesmo esses vestidos, e tava neeem ai de ta trabalhada no biscatchysmo.

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
