Eu descolori a sombrancelha

Esse post é especialmente importante porque junto dele vem um grande “WARNING!”.
Não é só porque eu tenho coragem de ir enfiando produtos periogosos na cara que você tem que fazer isso tá?! Mas de qualquer forma isso serve como registro de uma experiencia que deu certo ^^’

A foto ta meio escura mas da pra ver o contraste pele/cabelo/sombrancelha

Essa coisa da tendência da sombrancelha apagada acho muito moderna, e pra ser bem sincera pouco tem a ver com o fato de eu ter clareado as minhas… Clareei porque sou morena, loira… e aquela sombrancelha escura num tava harmonizando meu rosto – Total Feng Shui da cara, hahaha – Eu queria clarear mais o cabelo! E ia ficar muito Carla Peres na época ruim, então depois de observar muito o rosto de celebridades como a Rihanna, a Bey (negas loiras, tipo eu..), ler umas coisas sobre, eu achei que era válido tentar!

Ta vendo como o tom da sombrancelha é mais parecido com o tom da pele, do que do cabelo?

Então vamos lá… como eu fiz isso?

Essas são as coisinhas que eu usei:

– Pó descolorante SEM AMÔNIA! (Eu em toda minha espertesa coloquei o pentinho bem em cima do “Amonia free”da embalagem, mas pelo amor deJeová! É sem Amonia meninas…)
– Agua oxigenada 40 volumes
– O bentito pentinho de sombrancelha (peguei um velho que tinha jogado na caixinha..)
– E  potinho e aquele pincel pra fazer a mistura.

É muito simples, eu usei o pentinho pra pentear a sombrancelha pra baixo e coloquei o produto, penteei a sombrancelha junto com o produto pra ele poder entrar bem entre os pelos, eu tava com medo de ficar com a sombrancelha “malhada”, e depois com o dedo eu entopi  ela toda por cima com o blondor. (cheguei a colocar mais ainda to que tem na foto)

É importante lembrar 2 coisas! :B
CUIDADO COM SEUS OLHOS! Eu fui muito cautelosa na hora de colocar o produto, até pra não pingar no olho, pode te machucar ou irritar seu olho seriamente.
CUIDADO COM SEUS CILIOS! Haha, os do meio do meu olho estão com luzes califonianas! hahahahaha

Você esperava que eu fizesse que tipo de pose?!

Eu tenho a pele sensível, então eu tava morrendo de medo de arrancar um pedaço da minha testa, mas não ardeu mto não, aliás quase não ardeu. Eu acredito que o fato de não ter amônia ajuda e muito! Mas por outro lado ele demora um pouco mais pra clarear o pelo… sugiro que vc mate sua ansiedade ouvindo Lady Gaga durante o processo. hahaha

Uns 5 minutos depois, eu tirei e já tava mais clara! Mas eu ainda queria mais!  Como eu ia desclorir o cabelo também eu já tinha misturado blondor com amônia (o azul fedido) na misturinha. ALOCA. E foi assim mesmo que eu coloquei de novo na sombrancelha…
Mais UM minuto e muito, muito, muito ardor nos olhos (a amônia é forte bagarai…) eu tirei o blondor com agua normal e ei que surgiram:

Olha as feridinhas! Sabe? Aqueles esbranquiçados que aparecem mas logo somem.

Gente, peloamordiDeus, usem o descolorante sem amônia se for o caso de surgir a vontade de descolorir a sombrencelha… Eu não sugiro mesmo que vc faça com amônia, é melhor ter paciencia e esperar mais um pouco com o fraquinho do que tacar essa coisa fedida e forte perto dos seus olhos… Nessa foto em cima ela ainda parece bem escura né? Só que está imensamente mais clara! Olha só:

Tentei pegar fotos que a iluminação estivesse parecida

O que eu AMEI <3
– Harmonizou meu rosto, e eu super me achei linda mais loira e sem medo de parecer a Donatela Versace! hahaha
– O blondor  deixou aqueles pelinhos fininhos que tem em cima da sombrancelha (e que são um saco pra tirar!) MUIIIITO loirinhos e eles meio q sumiram, minha sombrancelha parece estar mais bem feita, mesmo sem ter tirado tudo tudo tudo.

O que me PREOCUPA </3
– Ter que descolorir de novo. Hahaha, porque vamos combinar que pelo cresce né? E já fazem umas duas semanas que eu descolori e da pra ver uns pelinhos escuros nascendo. Não sei como vai ser quando eu descolorir de novo, talvez eu clareie mais ainda os pelos já descoloridos né? Vamos ver, quando eu fizer posto aqui pra falar como ficou!

O resultado final com direito a maquiagy:

O tom do cabelo na raiz ficou muito parecido e ficou mais perto do tom da minha pele, amei!

Pode dar a opinião, isso aqui é mais o registro de uma experiência do que um tutorial TÁ?
Beyjos! :B

Comments
12 Responses to “Eu descolori a sombrancelha”
  1. biameg disse:

    aah eu super que amei.
    quando eu ficar loira leona, voce descolore minha sombrancelha, e faremos o dia de dazamiga/salão em casa kkkk

  2. Gabi Montesano disse:

    Adoro ter vc de amiga cobaia, Deh!
    Agora eu vou descolorir a minha – SEM AMÔNIA!

  3. Amanda Cal disse:

    acho que quando crescer e vc descolorir de novo, eles vao ficando brancos…. mas como nao sou mto entendida nesse assunto… =P

  4. Filipa Oliveira disse:

    Então e depois de os pêlos começarem a crescer? Ficou feio, não? Dá para aclarar mais?

    • dbrp disse:

      na verdade eu não descolori tanto assim a ponto de ficar MTOOO bizarro.
      em pouco tempo os pelinhos mais escuros se misturam, fica meio estranho pra quem se observa mto de perto TODOS os dias no espelho (tipo vc)
      mas pra quem ve de fora nao da nada.
      e isso só no começo
      logo eles se misturam!

      mas toma cuidado né?

  5. camis disse:

    Deh, adorei seu post! Sofro de vontade de fazer a mesma coisa, mas confesso que o medo é grande.
    Quando os pelinhos cresceram, voce descoloriu de novo? Não clareou ainda mais, tipo pontas brancas?

    • @dehdehdeh disse:

      não! ele nao ficou com esse efeito nao. na verdade assim… qndo comeca a crescer da pra ver as pontinhas pretas mas logo eles se misturam, nao fica feio mto tempo. eu sempre esperava escurecer um poquinho mais pra descolorir de novo…

  6. sabrina disse:

    mais e se ficar laranja quando descolorir ?

  7. stela disse:

    sombrancelhas são mais finas doke o couro cabeludo , e descolorindo voc deixa ele + fino ainda assim corre um imensso risco de voce perder elas ainda mais que o descolorande foi aplicado na raiz eu tenho medo de fazer ficar bom mais depois os fios começarem a sair ou então ficar tudo bom os fios não sair mais começar a nascer novos fios pretos da sombrancelhas e voce ter que descolorir de novo porque jáque fica tão claro provavelmentevai dar pra perceber e uma vez eu descolorir uma mecha de cabelo 2 vezes e ela quebrou imagina então nas sombrancelhas?

  8. adrielle moura disse:

    tem algum problema se eu usar água oxigenada vol.12??
    eu comprei um kit que é utilizado pra clarear os pelos do corpo e o volume é esse .
    amei o site

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
