Meu batom de hoje #3

E é com a pestinha da minha filha no colo que eu to postando, SÓ agora de noite. ;(

Rosinha fofo da Natura Aquarela, agora não me pergunte o numero, pq não veio nem na caixinha, nem na emabalagem do batom.

Tá borradinho, a Cacá tava na cama, tava prestando atenção nela e na make. #vidademãe

Pela foto acho que nem dá pra ver direito a make, também fiz bem verãozinho, bem clarinha.

Sombra pérola, côncavo marcado com laranja. As duas sombras da paleta de cores Catharine Hill. Rimél Spectra Lash Avon, lápis preto (beem de leve) Duda Molinos, blush cor 02 Duda Molinos, iluminador Elke.

Logo logo faço um tutorial de make de verão.

xoxo.

Comments
One Response to “Meu batom de hoje #3”
  1. dbrp disse:

    Que lindo Bia! To nessa pegada rosinha também! Comprei o Grape da Avon e quando chegar eu posto, mas acho que ele é mais escurão e (possivelmente) puxado pro roxo.
    Sua make ta ótima! Ensina a gente a fazer tudo!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
