Os looks da Bey! <3

Passei o dia fritando no som dela, não fui no show e fiquei comentando com minha amiga @barbarellla como ela e o JayZ são power couple.
Me inspirei na @biameg que jogou uns vestido da Blake aqui e separei um quadrilhão de looks da Bey pra gente olhar! ahaha

Pro dia (ops, tem um de noite ali, desconsidera! haha)

Ela também curte umas pernocas de fora né? Mas manda bem na calça jeans com jaquetinha… E o tamanho dos saltos dos sapatos mais lindos que vc pode imaginar!

Pra noite e pra viajar:

Brilhos! Afinal de contas ela é a Beyonça! Não sei se dar pra perceber o quão brilhosa as roupas são, muito couro, sapatos lindos, roupas apertadissímas… e até pra viajar!

Pra sair com o Jay <3 :

Ela fica muito mais rock’n’roll quando ta com ele né? Lindos! Acho os dois tão fofinhos juntos… será q ele faz o Chris Brown e a gente num sabe? Eu hein, prefiro continuar no conto de fadas onde é tudo lindo com esses dois! <3   (Alo Balmain?! Te amo também!)

Pra eventos e premiações:

Oi? Pernas?!

E nos shows:

Como já era esperado: pernas e brilho! Muito DIVA! Não vou dizer que amo todos eles porque não é verdade, mas gosto dela no geral!

E pra finalizar minha homenagy!

S2! – força na peruca amiga :) – hahaha

UPDATE:

hhahahahaha no país das creyças, ela não poderia estar diferente né? Foto de hoje da Beyonça toda”fia” na varanda do Fasano.

“imma blend in, ya know…”

Comments
2 Responses to “Os looks da Bey! <3”
  1. Barbarellla disse:

    HAHAHAHAHAHAHHA! s2
    Muito diva, se ela disser que cocô faz bem pra pele, eu acredito, acreyça! hahah

    bjo

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
