Conversinha #1 – Tassi e Gabi

Quarta feira passada fui conversar com duas amigas ma-ra-vi-lho-sas! Que além de lindas, estilosas, loiras (uhu!) são SUPER ENTENDIDAS DE FUTEBOL.

A chuva caía forte, mas não impediu a gente de se encontrar pra trocar idéia sobre futebol, moda e beleza! Dei risada pra caramba e ainda descobri que tenho muitas coisas em comum com as duas, tirando é claro a paixão enlouquecida pelo futebol, que infelizmente não desenvolvi.

Antes de mais nada, queria enfatizar que hoje em dia quando penso em mulheres e futebol junto, na hora me vem a cabeça a Marta! hahaha!
Confesso que é um alívio saber que tem meninas gatas por aí representando a  parte de nós mulheres que se interessam por futebol!

Sem querer parecer tendenciosa Gabi, mas vou começar com a Tassi que é Corinthiana! <3

Lindo o estilo da Tassi né? É tipo um hippie-chic-moderno de calça skinny. haha!
Na nossa conversa a Tassi disse que ama blusas levinhas e com decote (na frente e nas costas!mas calma, nada periguetchy, tá?!) e ta sempre usando um acessório (ou mais né?). No dia que a gente conversou ela apareceu com brincos de prata envelhecida,  redondos e grandes, lindos!
Na make ela não ousa muito durante o dia, diz que gosta das olheiras (que praticamente não existem, humpf!) e que por isso não entope o rosto de maquiagem, mas não deixa de usar um rímel, ela acha seus cílios muito clarinhos!

Pra ver jogos no estádio vai de calça jeans, camisa do time  e cabelo preso. Bem simples e confortável – segundo ela, o truque é não chamar muita atenção … – Ah! E os jogos ela tem que ver com o namorado e um casal de amigos (o quarteto da sorte!)
Pra sair capricha na make (com direito a olhos escuros e blush pra deixar mais moreninha!) e usa salto, que normalmente não usa pra trabalhar. No trabalho vai confortavel de sapatilha, calça jeans e uma blusinha. É o privilégio de ser publicitária!

Eu só mó suspeita pra falar da Gabi, a gente é bem amiga e eu sou paga-pau de carterinha né?
Acho que rock’n’roll define o estilo da Gabi. Acho.
O que eu mais gosto nela é o cabelo, ta sempre lindo e com muito movimento, meio bagunçado meio arrumado! Sei que ela ama blusinhas confortáveis com calça jeans, all-star
e OMG, muito xadrez! Nos acessórios ela se joga nos colares de corrente, nos alargadores (que eu acho um charme nela) e nos lenços!
Corretivo e rímel pra sair na rua, mas na boca nada! Não gosta nem de gloss!

Pra ir em jogo, assim como a Tassi a Gabi vai de jeans, mas até passa um rímel e um blushzinho. No meio dos bambis não deve surtir muito efeito né Gabi?!
Pra ir pra faculdade e pra trabalhar,
uma camiseta básica, blusa xadrez, jeans e all star no pé! Ou uma gladiadora. Que alias substitui o salto, junto com a sapatilha… Gabizinha só tem 1 sandália de salto que usa em festas (como formatura ou casamento)
Pra sair da um up na make, escurece os olhos usa blush rosinha e a power jaqueta de courinho da Zara. Lhénda!

Como eu conheço melhor a Gabi do que a Tassi eu fiz um tipo de “get her look”. (eu e a Tassi ainda estamos trabalhando nisso! né Tassi?!)
Mas por hora eu e Gabi separamos algumas peças que ela usaria pra vocês entenderem um pouco melhor o estilo dela ^^’

O que acharam? Deixem comentários pra gente saber…
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais das minhas amigas lindas e amantes do futebol! Sentiram falta de alguma coisa?

Ficou curiosa? Quer seguir elas na rua e tirar foto de paparazzi? Se apaixonou? Quer saber o que elas comentam de futebol na internet? É só clicar!

Gabi Montesano
@gabimontesano
http://www.fotolog.com/doorbell

Tassi Resende
@tassiresende
http://www.doisnabarreira.blogspot.com/  – blog dela com o namorado
http://meunonsense.wordpress.com/
http://www.formspring.me/TassiResende

Você que clicou, ganha o bônus de saber a única coisa do futebol que eu tenho em comum com elas:

Hell Yeah DAVID BECKHAM! <3 <3 <3


Comments
3 Responses to “Conversinha #1 – Tassi e Gabi”
  1. Simplesmente esse foi o melhor post da VIDA. To honrada com tamanho trabalho que você teve!
    Vai longe, hein ameeega.

    Você é incrível. Pode deixar que vamos montar meu armário juntas. Se quiser, vai la em casa descobrir o que eu amo e odeio ahahahaha BEIJOSSS

  2. Gabi Montesano disse:

    Adooorei, Deh!
    Apesar de vc ser suspeita pra falar mim, pelo menos ficou mais fácil já que me conhece tão bem, né?
    A Tassi também é uma graça e entende mesmo de futebol, tirando o fato de torcer pro curintia!

  3. Vai curintiaaaaa!
    Você é uma fofa, Gabis!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
