Alo Alo Carnaval!

(antes de mais nada estou sem acentuacao nesse computador, entao por favor, paciencia! haha)

Num e só (opa descobri o agudo!) porque é carnaval que a gente ia deixar de postar né? Passando pelo Mackenzie, nao deu pra nao notar a muvuca geral que estava rolando no trote, e é claro, os looks das meninas! (Tentei editar mais ou menos daqui, mas acho que da pra ter uma nocao!)

Fica como inspiracao pra vcs! Achei todas muito fofas. :) Bom feriado… ;)

Detalhe pra: Sandalia fofa de lacinho da primeira modafocka, a camisa jeans da segunda e ocolete e a blusinha do Mickey das amigas.

Mochila fofa da Flavinha (a unica menina que eu conheco daqui), a blusa listrada rosa fluo, a bermudinha azul e a blusa tropical das amigas, e obviamente esse gato na regata MARAVILHOSA e a blusa de renda! Lhendas!

Obrigada a todas as meninas que se deixaram fotografar, e desculpa a qualidade baixa das imagens, prometemos  proguedir ok?
Vou tentar fazer umas fotos aqui no Rio tb!

Divirtam-se!

Anúncios
Comments
One Response to “Alo Alo Carnaval!”
  1. Davi Monteiro disse:

    pegou o tel de alguma delas?

    EU VO!!!

    ps: menos na flavinha, que é minha irma!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: