Wangalicious

Alexander Wang. O das tranças, do cinza com marrom, ombrões,  estampa de oncinha nos pés, t-shirts, simplicidade… como eu estava ansiosa pra ver essa coleção dele! Eu não acompanho de muito perto desde o comecinho (que num é muito tempo atrás), mas sei que ele manda bem de street-style, roupas mais comerciais, ready to wear… E finalmente quando eu pude ver o desfile com calma, parece que deram um tapa na cara da minha ansiedade, não foi tudo que eu esperava, a coleção ta cheia de “alfaiataria de rua” … achei bem mais ou menos :(
Não sou critica de moda, então falo do que eu gosto ou não, sou totalmente tendenciosa! E vou dizer viu sr. Wang, a gente te ama! Mas… PQ?

POOOORRRRRRQUEEEE?!  <o>  Eu realmente não peguei essa vibe escritorio-sexy! Hahaha

Amei algumas peças, a maioria das que eu amei não tem necessariamente a ver com a alfaiataria, mas as transparências, as pérolas no “lugar” das tachas, os casacões mendigosos e as misturas de texturas achei bem interessante. E os vestidos?!  Esses eu babei… <3

Pra ver a coleção completa >> http://ffw.com.br/desfiles/nova-york/inverno-2010-rtw/alexander-wang/colecao-completa/

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
