Meu batom de hoje #4 e um rímel novo ;)

Esse batom é aquele que ganhei no sorteio do twitter da @MartaModaBeleza, que agora também tem blog! Tem ali do ladinho >>>
Pode visitar com força que ela sabe o que ta fazendo!

Toda trabalhada no Bed Hair Day (é de cama msm, ok?)

O Nome do batom é KINDA SEXY, um matte LHÉNDO da M.A.C.
Não sou make up aritist que nem a Bia, mas ele é fácinho de passar, dura pra caramba e num fica borrando… ponto pra ele!

Eu que sou a super defensora dos produtos baratinhos que vivo comprando, to simplesmente APAIXONADA por esse batom. Não é a primeira vez que eu venho com ele, como é bem neutro da pra usar bastante. Eu tenho um de cor parecida e de qualidade inferior que já está descartado!
Queria deixar meu agradecimento sincero mais uma vez  a Marta.

usar esmalte Heliópolis é só pra quem tem cabelo grunge que nem o meu tá? haha

Gente sério, se você tem uma cor de batom que você USA MUITO MESMO, eu aconselho: compre um da M.A.C. ou de marca que tenha mais qualidade, super vale a pena o investimento! <3

Agora, esse carão tem uma explicaçao – hahahaha – sou eu tentando mostras os CÍLHUS.

Já tenho que descolorir a sombrancelha de novo!


Eu tinha visto algumas resenhas sobre esse rímel, já tinha amado a embalagem que é um amarelão lindo, mas não sabia que era tão acessível!
Gente sério, foi muito por acaso que eu vi, passei na farmácia perto de casa e lá estava ele… lindo, sentadinho do lado de seus irmão, pela bagatela de R$ 18,80!
E como eu disse acima, eu sou mais de comprar uns produtos mais baratinhos e tal… achei barato pro que ele oferece!

Hoje to ouvindo BlackEyedPeas, os dois discos velhos! ÓTEMOS...

É um “The Colossal Volume Express”da Maybelline

Ele é mais líquido que o rímel da LÓreal que eu estava usando (aquele de dois lados, sácoé?!), então me borrei um pouquinho na primeira vez que usei. Mas de cara já achei ele super bom.
Ele borrou um pouquinho um dia que eu fiquei o dia todo fora de casa com uma maquiagem só, mas tipo POUQUINHO  e fiquei realmente, das 8da manha as 2 (da manha tb) fora…

O volume que ele promete ele da! E fica delicado o resultado, sem mtas pelotinhas…  Eu que tenho poucos cílios e passei pouco dele, mas se vc meter umas camadinhas a mais ali, minha flor! Da muito certo…

Comments
4 Responses to “Meu batom de hoje #4 e um rímel novo ;)”
  1. Vanessa V. disse:

    o colossal é maravilhoso. meu rímel favorito do momennnnto!

    p.s.: e essa unha, débora? hahaha
    (seu nome tem acento? ai, detesto errar o nome dos outros…fico neurótica!)

  2. Guta disse:

    aii, quero muito esse rímel ): já tinha ouvido falar também, e NÃO acredito que tá tão baratinho assimmmm! haha amei essa do esmalte Heliópolis, KKKK

  3. Mon disse:

    Deh, mto lindo seu batom, sua sortuda! Esse eu não tenho…

    Eu tenho o Colossal, e gosto bastante dele, mas vc tbm notou se ele tem um cheiro meio estranho?

    Bjs e boa sorte com o blog! Qualquer hora eu volto!

    Mon

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
