Nicole is back, bitches!

Depois de dar uma sumidiha pra parir seus herdeiros, Nicole Richie está de volta a eventos e tapetes vermelhos. E eu to muito feliz de estar vendo mais dela por aí, ela é ícone de estilo pra mim apesar de ser boho dmais e eu me achar mais… alguma outra coisa que eu sei lá como definir.
Mas é sempre bom ver o que a Nicole está usando, ela é muito natural! Na minha opinião, ela mandou BEM na escolha desse vestido que parece a camisola da vovó reformada. Até agora na tendência de lingerie como “outer-wear” eu só tinha observado peças com cores clarinhas (branco, nudes, rosinhas, etc…) ou  preto. Azul marinho? Adorei!
Essa make  e o cabelo foi ela mesma que fez?
Parece que é muito possível montar esse look em 15 minutos, em casa, sozinha, né não?

O que vcs acharam? :)

As fotos são do JJ.

Comments
3 Responses to “Nicole is back, bitches!”
  1. Gabi Montesano disse:

    Ela tá super diferente! Achei mais bonita.
    Amei a make e o cabelo!

  2. thati disse:

    achei a “camisolinha” bem bonitinha, mas esse olho ta meio mal-feitinho…. ;/ Ein deh, podia ter um editorial de sombras pretas, mas daquelas q passa até na parte inferior dos olhos (nao se me entende :S).. já tentei fazer váaaaaaaarias vezes, mas parece que levei um SOCO na cara oO

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
