A saga das mechas | DIY mechas coloridas e perigosas

Eu fiz coloridas! E vou colocar aqui a saga… foi muito simples e rápido! Vale a pena fazer pra testar ou pra tirar uma ondinha, aproveita a onda grunge com cabelinho colorido e se joga!

Um detalhe importante.. corte só um pedacinho do crepom, já é o suficiente! Igual ali na foto…
Eu fiz com crepom, e os meus motivos são:
– é barato pra caramba (paguei R$ 1 o tubo)
– sai em poucas lavagens

Cuidado!>>A água do crepom pode manchar ROUPAS entre outras coisas… faça em um lugar que não tenha perigo! E mais…ter escolhido copos de plástico foi um erro pq a tinta grudou nele. Se vc pensa em usar copos que pode utilizar de novo depois, use os de vidro que São mais fáceis de lavar.

ATENÇÃO A @KEL_SMAGGA VEIO ME ADVERTER QUE PINTAR COM CREPOM DEIXA O CABELO MTO SECO!
Eu não senti isso pq fiz 3 mechas finas e pequenas, então cuidado com a quantidade de cabelo que vc pretende usar!

Fácil, fácil até aqui né? Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários!

Me inspirei numa foto da Ashley Olsen pra escolher essas 3 cores, achei que ficaram bem bonitas…Eu queria as mechas verdes fininhas e clarinhas assim mesmo! A azul e a roxa acabaram ficando da mesma cor mas gostei mesmo assim. O que vcs acharam? Da pra brincar né? Vou colocar aqui a foto que me inspirei, faço um post especial com um milhão de fotos depois… :) <3

ta vendo como as dela são ainda mais discretas? Tons pastel!

Comments
17 Responses to “A saga das mechas | DIY mechas coloridas e perigosas”
  1. Alan disse:

    eugosto da sua mecha Roxa!!!
    te amo!

  2. biameg disse:

    aaah que lindas.
    quando eu tinhas mechas roxas eu pingava violeta(aquele que a gente compra na farmacia) no creme de cabelo ate dar o tom que eu queria. só que o violeta demora bem mais pra sair. e o bom é que não danificava em nada do cabelo, ate dava um hidratada por causa do creme.

  3. kel smagga disse:

    brigada pela citação! ;)

  4. (f)utilidades disse:

    uauuu! coragem!!! mas em vc que tem o cabelo claro, ficou ótimo, em mim ficaria uó, certeza!! rsrsrs
    carla

  5. matheus disse:

    é legalso menino e isso me ajudo

  6. millena disse:

    adorei as dicas

  7. katty rocks disse:

    eu queria saber se isso de pintar com papel crepom se danifica o cabelo ?? pintei meu cabelo todooooooooo de loiro iqual da taylor momsen e queria fazer essas mechas so que tenho medo de resecar muito o cabelo

    • @dehdehdeh disse:

      elas ressecam um pouco, por isso é melhor fazer com mechas pequenas, que diminui bem o estrago. mas fiz nos meus cabelos e nao achei nada de mto absurdo nao…

  8. Rafaela Gomes disse:

    Em cabelo que tem química (progressiva) fazer essas mechas prejudicam o cabelo ?

  9. Phanny disse:

    Eu tenho umas mechas californianas nas pontas do cabelo e meu cabelo é castanho escuro e gostaria de saber as cores que ficariam bem em mim ?
    e se resseca mtu o cabelo
    qualquer coisa me adicionem no msn: teteia_gatinha@hotmail.com
    Obs: esse email do msn é antigo ;]]
    espero respostas
    beijoos ~~

  10. Kamilly disse:

    eu queria saber, se eu deixar o cabelo molhado, vai manchar as roupas que eu estou usando? pq eu to hiper afim de pintar as pontas do meu cabelo
    espero respostas!

    bjao

    • @dehdehdeh disse:

      eu acho que mancha sim, qndo eu fiz fiz em uma pequena parte do cbaelo entao nao fazia mta diferença… se vc fizer em um pedaço mto grande, acho que mancha roupas sim!

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Aqui tem um link pro post antigo. […]



Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
