Meu batom de hoje #5

Gente, eu to enlouquecida! Sério. Estou apaixonada.
Comprei esse batom da Zilma, a mulher do Pedro que é dono do litrão, foi poco depois de SPFW e foi uma tentativa do rosa Maria Bonita que fez o coração de todas nós pulsar.

O rosa em si não tem nada do rosa da Maria Bonita, mas eu gostei ainda mais desse do que do outro rosa que eu tenho.
É mais fechadão…

Vamos por favor ignorar a minha cara de doente. :_(

Grape - COLOR TREND - Avon

Gente, CORRAO seriamente! CORRAO E LARGUEM TUDO PARA TRÁS!
Esse é o Grape, da COLOR TREND Avon. Custa R$ 4,99! “Pichincha néam?!”

Uma tentativa de forçar a fotogenia, hoje não vai rolar... to podre de canseira

Pelo histórico da pra notar que nós do modafocka só usamos batom rosa e afins! Hahaha

Comments
2 Responses to “Meu batom de hoje #5”
  1. alan disse:

    minha namorada é tão linda!

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] tenho um Avon – Color Trend que tem uma cor parecida mas não é matte. Já falei dele algumas vezes aqui, é pq gosto […]



Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
