Moda pra menino || Editorial 17 HOT MAN DESIGNERS

Acho muito legal (mesmo) quando alguém de da sugestão de conteúdo pro blog. Esse editorial chegou na minha caixa de e-mail pela @inae e eu SURTEI!
Ultimamente a gente tem visto mta coisa lhinda pros meninos por aí e eu fico con vontade de colocar tudo ao mesmo tempo aqui mas num da né? PIOR: eu fico com vontade de vestir meu namorado todo editorial com essas peças mais ousadas que eu sei q ele vai olhar pra minha cara e falar: “pffff!” hahaha sorry @lopezp é maior que eu!

Mas vale pros modernos e menos grunges que ele. Eu acho que pode sair na rua assim, com qqr um desses looks! Ta dmais e mto lindo esse editorial. Chorei. :_)

Eu sei que as fotos são grandes e são muitas, mas não dava pra escolher algumas só pra destaque!

CREDITOS:
Foto: Alex Batista
Edição de Moda: Diogo Brasiliano e Leandro Lourenço
Beleza: Gil Scawia

o que a gente mais quer saber é : onde compra os coturnos, as orelhas de mickey e o tanquinho?!

Tremi. Bom final de semana modaFOCKAS! :p

Comments
5 Responses to “Moda pra menino || Editorial 17 HOT MAN DESIGNERS”
  1. Thati @raifaives disse:

    Ta meio Serginho do BBB num tá não esse editorial ? hehe Mas adoorei algumas peças: o da camisa quadriculada (acho) de gravata, tenis (sapato…whaterver)e tudo mais tá beeem estiloso e ameeei a camisa xadrez !! Queria pra mim!

  2. kel smagga disse:

    amei o visu do carinha de saruel.
    o terninho rosa listrado eu passo.

  3. alan disse:

    tão macho quanto o the killers!

  4. tii disse:

    quando descobrir aonde compra o tanquinho faça o favor de postar aqui, ou me contar, em segredo… pra não ficar over.
    e no meu próximo aniversário já sabe né. o editorial inteiro. =)

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
