O que eu uso da maquiagem

Uns dias atras a @raifaives me perguntou no formpring quais minhas marcas de make eu uso, então eu decidi fazer esse post jogando tudo que eu tenho usado no momento, porque eu to amando minhas coisinhas…
Não esperem nada de extraordinário pq isso aqui num é Dia de Beaute não, ta bom?! Hahaha

1- Base: Neutrogena SkinClearing com ácido salicilico. Gente minha mãe que comprou essa quando foi pra gringa, e eu não uso pq tem ou não esse ácido. É bom pra meninas que tem mta espinha, aparentemente ajuda no tratamente. Mas ela não é oleosa e espalha que é uma beleza! <3

2- Corretivo CoverGirl (da gringa também, não sei o preço aqui)

3- Lápis preto – aqui eu coloquei o tão ODIADO lápis da Avon pq as vezes compro dele. Mas sinceramente pode ser qualquer um de farmacia, não uso mto. (R$ 6,90 é isso?!)

4- Sombras da Contem1g, SEMPRE. (R$9)

5- Meu rímel amado, que comentei no outro post! É o Colossal Volume Express da Maybeline (R$ 18,80)

6- Rímel invisível da Avon ColorTrend pra dar um jeitinho na sombrancelha (R$ 12 é isso?!)

7- Pó compacto da Vult (Gente, menos que R10)

8- Pó compacto duo da Vult também, eu e a Bia coincidentemente usamos como blush. (R$9 pelo q me lembro…)

Agora o que realmente mudou a minha vida:

9- Esponjinha triangular

10- Kit de pincéis Marco Boni

Gente sério eu sempre me maquiei com a mão! Hahaha Até pouco tempo atrás. Eu comprei um dia esse kit do Marco Boni (R$19,90) e po! Valeu muito a pena. Hoje acho que não teria a mesma destresa que eu tinha pra me maquiar com a mão. Me acostumei dmais com os pincéis e a esponjinha. Fora que é menos sujinho né? Haha

A expert de makes aqui do ModaFocka é a Bia que é make up artist, e vamos combinar Bia, que se eu falei besteira, vc pode me corrigir! :p

:) E vcs? O que vcs usam? A gente usa algo em comum?

Beijocas!

Comments
6 Responses to “O que eu uso da maquiagem”
  1. Thati @raifaives disse:

    Ahhh deeeh adorei!! hehehe Pena que as coisas da gringa ou são difíceis ou caras de se conseguir por aqui ;/ Achei legal esse rimel da maybeline e da avon… vou testar =D E sobre os pincéis tbm acho que fazem MTAAA DIFERENÇA! Eu usava mto com os dedos… principalmente pra sombra pq era muito ruim de passar. Ai achei uns da Pro Art, paguei 4,50 num largo de sombra e um 3,90 (acho) num “chanfrado” (acho q eh isso)… MTO melhor pra aplicar (site: http://www.proarthair.com.br/index.php?module=ContentExpress&func=display&ceid=108&bid=43&btitle=Maquiagem&meid=129&pid=127 )

  2. Thati @raifaives disse:

    Oh, pra quem gosta de coisa + barata um corretivo legal é da Payot, principalmente pra quem tem a pele muito clara como a minha, eles tem uma cor bem legal (encontrado nas farmacias, na Renner).

    E pra quem gosta das coisas mais carinhas uma base de marca alemã Base Artdeco Double Finish, mas que pode ser encontrada nas lojas de produtos cosméticos. Custa uns 125 conto OU 84,00 se comprar só o refil (que vale a pena).

  3. Thati @raifaives disse:

    Duvidaa:

    Eu vi (em sampa, e depois nas americanas aqui em Londrina) um blush da Maybeline (acho que tinha base tb), em Mousse. Achei estranho e interessante ao mesmo tempo. Se alguém já usou me diz o que achou. O preço era uns 39,00 mas não pude testar o produto :S

    • dbrp disse:

      Cara eu nunca usei esse mas eu tinha um da Avon, mto tempo atrás… eu acho super prrático e o aspecto dele fica mais natural. Era rosinha não era?
      Eu acho bonito… mas eu tinha problemas com passar pó e esse blush pq as vezes grudava e ficava mais marcado onde tinha mais pó, coisas assim… é bom pra qndo vc estiver mais natural mesmo! Só passou o corretivo e tal.

  4. Vanessa V. disse:

    colossal é veeeda.

    e eu tb super uso o duo da vult, como blush!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
