Vale ressaltar…

Ke$ha continua assaltando meu armário e roubando as roupas que eu uso pra vir trabalhar.

Kelly Osbourne quebrou o bracinho :(  – Mas ta magra. Então ta feliz.

Vanessa Hudgens anda roubando as camisas do Hurley. Dude!

Angelina com cara de sono é mais sexy que eu e vc juntas, gata. Knox tem potencial.

Kate continua sendo Kate. A gente te ama rainha.

Gisele de camiseta calça jeans e sapatilha. É muito estilo. – É estilo pq e celebridade ou é celebridade pq tem estilo?

Posh fazendo a militar-chic num momento casual. Te odeio, mas amo seu marido.

Meu casal preferido usando havaianas e passeando de mão dadas. <3 | ©LIMELIGHTPICS.US

Imagens: Reprodução (acho mto chic escrever assim.)

Comments
One Response to “Vale ressaltar…”
  1. Thati @raifaives disse:

    PÁARAA TUDO!!! Concordo em genero, numero e grau com o comentário da Angelina e se eu usa a msm roupa da Gisele nunca que eu fico estilosa, chique, bonita assim! hahhaha MORRI 3X

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
