DIY: Coletinho tendência S2 – E sem matar bichos! ^^’

Alo vose féxionista ligado em tudo de melhor do mundo da moda! Certamente você já bateu o olho em looks assim por aí:

Pare agora de reclamar de festa de 15 anos e festas de casamento, segure os drinks até a fase de música anos 60 e SAIA CORRENDO assim que a tia chegar com os óculos que piscam, VOE nos boás de Marabu preto e guarde na bolsa pra nenhum tio derrubar whisky e desmanchar a coisa toda.
A gente vai te ensiar a entrar na moda! Não é rhyco, mas imita bem, e pra quem num tem nada, da pra brincar de montação com facilidade :)
E mais… vc não corre o risco de sofrer um atentado do PETA.

NÃO FUI EU QUE MONTEI ESSE DIY, EU TIREI DO BLOG DA MAEGAN (http://www.lovemaegan.com/), clica e vai lá que ela é muito talentosa!
Eu apenas traduzi e montei esse post.

O que vc vai precisar:

(haha gente é brincadeira, repare que é “a mesma coisa”, mas a textura é BEM MELHOR)

Gente o boá de festa de 15 anos é brincadeira tá? Vai ficar fedido e vc vai sair soltando plumas por todos os cantos, procura um melhorzinho em loja de aviamentos e tal que vc acha! :)

Olha que lindo ficou na Maegan o colete:

Você é rhyca e não sabe como usar o colete de pele de rapoa que sua vó te deixou de herança? Quer fazer de outra cor e materiais? Se joga e clica que depois do pulo tem algumas suguestões de como usar

A gente achou mto chique e fez uma compilação de posts aqui. Essas montações são do Polyvore, tsá?

Mais sugestões são aceitas! :)

Comments
2 Responses to “DIY: Coletinho tendência S2 – E sem matar bichos! ^^’”
  1. Vanessa V. disse:

    tenho um desse a ERAS no meu guarda-roupas. toda vez que eu uso, o pessoal fica me medindo. não sei se é o pessoal do peta, ou sei lá. hahahaha. acho que é estranhamento mesmo.

  2. Sah disse:

    Caracaaaaa q dica otimaaaa

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
