Pra brincar de Gladiador com o seu próprio Russel Crowe

Eu “vo tifalá pra vc” que eu não to sentindo essa vibe não, viu?! Mas de qualquer forma acho curioso e interessante a Nike arriscar criar uma gladiadora. E acredito que essa seja a segunda geração das sandalias/tenis da marca…

Mas quem se arrisca?
Sou fãzoca do Nike Blazer (que sem os vazados se parece muito com essa sandália), mas acho que essa daí eu num seguro não.
Enfim… pras que gostaram vale a pena arriscar, aproveitando essas fases Esporte/Guerreiras que estão rolando em paralelo e  juntar tudo numa coisa só!

Opiniões?

Anúncios
Comments
3 Responses to “Pra brincar de Gladiador com o seu próprio Russel Crowe”
  1. Gabi Montesano disse:

    Ai, eu não me arrisco…
    Estranha, não??

  2. Mon disse:

    Eu acho que não usaria. Talvez a roxa, pq eu uso qq coisa se for roxa…
    Mas esse Nike Blazer é BEM Converse-inspired, né? Acho que a Nike consegue ser mais criativa.

    … se bem q qdo eles dão pra ser criativos surge essa gladiadora aí, né? Não sei mais nada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: