Os sapatinhos do verão Chanel

Gente ainda tenho sentimentos dúbios quanto aos “glogs” (babuxa, ou como preferirem…). Mas preciso considerar que já usei muito tamanquinho da SideWalk na minha adolescência! Haha! ;)
De qualquer forma tem muit coisa legal fora os glogs e vale ver!


A única que eu achei que ficou LHÉNDA de morrer com o glog, foi a  Alexa Chung.


Os saltos alternativos já vejo Rihanna se acabando de usar, agora uncle Karl mandou MTO BEM! Essa rasterinha aí tem pra vender na lojinha aqui do lado! Deve ser uns R$ 30. Demaix.


A sandalinha de tweed eu passo. A botinha de açougueiro eu passo. A sapatilha jeans MOLECA FAZ A ANOS! Corra pro mercado mais perto da sua casa e adquira!

Esse foi o que ganhou uma parte maio do meu coração apesar de ser muito simples.


Chanel jeans na grelha.

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
