Pro desespero de umas e a alegria de outras…

Alo vc que ta apaixonada pela estética grunge que está voltando e passou a ultima década se entopindo de brigadeiro! Se acomodou na moda soltinha e cinturinha marcada né fia?

AGORA CORRA!!! Em volta do seu quarteirão… pq olha só quem ta voltando aos poucos…


fotos: Reprodução

Gisele pode parir mas 3 filhos que a coninuar assim… :_(

Acho muito digno ter bom senso pra usar viu genteeem? Usa quem gosta e quem quer. Moda também é desconfiometro néam?!

Comments
6 Responses to “Pro desespero de umas e a alegria de outras…”
  1. Gabi Montesano disse:

    Eu sou totalmente contra barriga de fora! Pq normalmente as pessoas sem bom senso que abusam dela… aii que tristeza, brasil! ahaha

  2. Thati @raifaives disse:

    eu diria… usa quem tem barriga… ou melhor NÃOTEM!

  3. Alan disse:

    To Divulganuuuuuuu

  4. Amanda disse:

    Cara, o problema é o passar de época saca? Neguinho se acostumou com cintura baixa, marca quadril, deixa barriga caída, vai ser tenso pra voltar tendência assim.
    Sei lá, é bonito saca? Mas pra quem pode usar =]
    Agora só resta esperar que galera vá pra academia e diminua no chocolate na páscoa. HUSAHSUAHSUAHSUASHAU’

  5. Vanessa V. disse:

    nada relacionado com recalque(porque eu sou dou time das que não [DO NOT] podem mostrar a barriga por aí.), mas, eu não curto.
    não acho que orna nada.

    essa, eu passo.

  6. Sah disse:

    Ebaaaaa mais um blog pra
    fucarrr! Obrigada por ter me achadooo

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
