Esmalte da semana #3 e uma make coral

Oi gente, não sei quantas me acompanham no twitter (@dehdehdeh) mas ontem eu tava falado de como eu tava contente de ter um dia de princesa, as coisas andam tão corridas que nem tempo pra cuidar de mim eu tive nas ultimas semanas. Mas ontem depois de muito tempo eu sentei pra fazer a unha, fiz uma escova e a sombrancelha com cuidado! Muito bom :)

A cor é IGUAL o Lápis Lazuli da Risqué. Só que brilhante… porque esse Lápis Lazuli é fosco.
Chama AZUL VITÓRIA e também é da Risqué. E eu ganhei da minha prima faz um tempinho já…  não sei onde tem pra vender.

Agora a make, que não da pra ver muito bem porque essa camera do iMac não é de alta resolução e a iluminação não favorece (hahaha) é inspirada em um tutorial que eu vi ontem de maquiagem coral. Achei tão bonito que resolvi tentar. Eu não carrego muito na sombra como ela, mas se vc gosta vale a pena assistir.

Usei  as minhas maquiagens que são bem normaiszinhas mesmo, e o batom coral é o no. 14 da Vult! Super dificil de achar, mas que vale muito a pena. Bom, bonito e barato.
Fica aí o tutorial pra vcs! Espero que gostem :)

Comments
3 Responses to “Esmalte da semana #3 e uma make coral”
  1. rehbah disse:

    Você ficou mais bonita que a mina do tutorial, amiga.

  2. Alan disse:

    vc ta muito linda! =]

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
