Tendêncinha: CALÇA DE MOLETOM! <3

Gente, antes de gostar de moda e parecer uma menina, meu apelido era Mogli e eu ganhava de todos os garotos na corrida. Quando eu vejo uma tendência assim surgindo das profundesas DO CONFORTO E PRATICIDADE, EU PAL-PI-TO! <33333

E esse casaco? Se vc tiver a disposição de seguir o turorial do colete e trocar por jaqueta, manda pra gente ver! haha XD

Agora… esse desfile do Wang Spring 2010 RTW mexeu muito comigo, é dificil ver um desfile que me agrada em todos s sentidos como esse… <3

Rag & Bone

Tem pros meninos também… alias esse look traz exatamente as cores que eu estou OBCECADA no momento. >> sorry pela qualidade :_(

Yigal Azrouel

O que vcs acham?

Eu já to tirando o pijama do armário e ajustando as barras!

Comments
4 Responses to “Tendêncinha: CALÇA DE MOLETOM! <3”
  1. rehbah disse:

    faz um dia um post sobre roupas que também ficam boas nas gordinhas??
    moletom no-way.

  2. Thati @raifaives disse:

    Manhê… to na moda hoje Oo. Moleton Rocks!

  3. Amanda disse:

    É uma pena que faça tanto calor no Brasil.
    Moda inverno é sempre tão linda *o*

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
