COACHELLA 2010

Separei as fotos das minhas preferidas, e outros looks que eu achei interessantes (ou não). Close nas meninas que tem as fotos dos looks dos 3 dias.
E fala a verdade… quem num gostaria de ir pra esse festival ?

Agnes Deyn (pq MELDELS. PQQQ?)

Whitney Port -gente é sério. eu amo essa barriguinha de fora. To aqui me posicionando em relação a isso.

Katy Perry (odeio o seu primeiro look)

As atrizes

As modelos

As MUITO esquisitas

O pessoal que foi pela cerveja (essa barriguinha de fora, no meu gusta)

E os meninos…

Comments
6 Responses to “COACHELLA 2010”
  1. rehbah disse:

    Eu gostei dos meninos.

  2. Guta disse:

    EHASHUEAS o pessoal que foi pela cerveja, eu ri!
    amei a Agnes e a Whitney! bjs

  3. amandagaldino disse:

    Nas atrizes gamei na Rachel Bilson ali no cantinho. o/
    Ahhh, Deh, a MUITO esquisita é a MARAVILHOSA Katherine Moenning, que eu amo demais *-* Ela é foda! /fato

    A Mischa Bartom foi pela cerveja. Hahahaha! A Lindsay eu entendo, mas a Mischa não. =]
    A Mischa é considerada exemplo pras meninas, ela podia ter usado um look melhor, mas ela é diva. *—*

  4. amandagaldino disse:

    A cara, não creio que não deleta Deh. Que triste =/
    Gente, eu confundi a Kristen com a Katy :O
    Cara, ela tem que parar de se vestir como a Katy, isso é plágio =//
    USHAUSHAUSAHSUA
    Anyway, eu gosto da Kristen, mas não tanto quanto a Katy. Mas cara, ficou MUITOOOO igual //tenso

  5. joh_neves disse:

    A kristen tah cara da katy mermu auhahuauh.. incrivel…

    No meu gusta too essa barriguinha d fora tbm tira a sensualidade feminina, quem disse que barriga de fora é sex? acho mas atraente um colo bonito, ou entaum uma bela perna…e achei massa as blusas dos caras, discretas e muito fodaas… um ar bem despojado… e to vendo muito o ar de cowboy e cowgirl nesses looks, acho massa…

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Vcs sabem que eu eu adoro acompanhar especialmente as meninas do Coachella que até já rolou um post aqui. Eu dividi a coleção em 3 momentos pra vcs entenderem do que eu estou […]



Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
