VOU CONTAR UM SEGREDO =x

É sério. Isso é um dos meus maiores truques, e como eu não tenho mtos a informação é meio limitada né? (ignorem POR MISERICORDIA a ausencia total de maquiagem nesse dia)

Mas vamos lá… Meu cabelo estava assim…

Daí eu passei isso…

(quem falar primeiro da minha unha ganha um prêmio)

E ele ficou assim!

TCHÃRÃAAAAM! :D – Eu uso esse “fluido reparador de pontas” da Avon a tempos! E ele nunca falha!
Adquira que vale muito a pena!

É O ADVANCE TECHNIQUES – Professional Hair Care – Reparador de pontas
Me custou R$ 15. Você compra com qualquer representante da Avon.

MUAC! :*

Comments
8 Responses to “VOU CONTAR UM SEGREDO =x”
  1. Gabi Montesano disse:

    Quero ser assim também!

  2. Carol disse:

    humm…sua unha estava com uma cor linda.
    meu prêmio é esse reparador de pontas?

  3. amandagaldino disse:

    Reparador de pontas é MUITO útil *-*
    Eles e qualquer anti-frizz. HAHAHAHAHAHAH!

  4. Barbara B. disse:

    AAA comigo também funciona!! Adorooo, as pontas ficam muito uniformes!
    Bjo!

  5. @alanaland disse:

    Gostei! uso alguns produtos dessa linha e recomendo, mas o fluido reparador ainda não tinha visto, muito bom! :)

  6. Ah droga, eu ia falar da unha oO

    haha mas realmente esse reparador é bom mesmo! Já usei uns outros aiii que não são nada bons… (tipo aquele da Fructis …argh)

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
