Amber Rose matando minhas expectativas… </3

Eu achei q se um dia eu me relacionasse com alguém rico, essa pessoa me encheria de jóias, roupas, sapatos e  ROUPAS, ROUPAS, ROUPAS, ROUPAS <3
A namoradinha do Kanye West deixou pra escolher o look de ultima hora, como tava em PAris num sabia onde comprar uma jaquetinha nova :( coitadinha  dela né xentchy ?! :__(

Amo a criatividade que reside no meu cerebro, pq pobre tem q se virar, né?! E pobre que gosta de moda então… EH MTO AMOR NO DIY LIFESTYLE!
Uma vez DIY bitch, always DIY bitch. Acompanhe:

Será que eu vou passar a vida cortando calça jeans velha pra ter bermudinha e fazendo compras em brechó? :___(

Pobre de mim.

Comments
5 Responses to “Amber Rose matando minhas expectativas… </3”
  1. dbrp disse:

    Denuncia gravissima.

  2. Marta disse:

    Querida,

    hahahaha, você é sensacional!!! Adorei. Eu nem tinha percebido.

    Parabéns.
    Saudades
    Marta

  3. amandagaldino disse:

    Hahahahahaha!
    Cada um se vira da sua forma nee? Vai que ela não é muito fã dessas coisas de moda, ué?
    É o jeito dela nee? A gente respeita…

    Não concorda, mas respeita.
    USHUAHSUASHAUSHAUSAHU’

  4. cironak disse:

    a onda é que com um casaco tão foda do kanye, a mina nem esperou que olhassem pra ela. haha grunge lifestyle

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
