Close no clipe novo da Beyonça.

Gente, tenho quase certeza que ela se empolgou muito com a Lady Gaga e se desprendeu um pouco da coisa séria. Eu achei muito mais ousado esse clipe dela. Muito divertido! : )

Eu dei uns closes em algumas coisas que eu gostei, pq eu vou te falar, fiquei bem empolgada com as makes, acessorios e looks! <3

AS MAKES

Pegou o Madonnismo na banheira? OU fui só eu? Aparentemente todos os batons são matte! Só a make do rolo de macarrão que parece ser um gloss e tal.. mas achei as cores perfeitas! Mas na boa… pra uma negra, to achando ela bem branca.

OS DETALHES

O desenho da make, o chapeuzinho meio militar meio 40’s com radinha, o esmalte desejo, maxi acessorios (tipo aneis, brincos e colares) e é claro.. o óculos de gatchinho.

OS LOOKS

Xadrez com bermudinha e meia até o joelho, macacãozinho lindo, Corpete de onça e depois misturando estampas com o casaquinho listrado (e um cintão chanel, tá?) Corpete Nude, Vestidinho rendado <3

Agora assiste ó: CLICA AQUI QUE EU NUM SEI POR VIDEO DO VIMEO NO WORDPRESS.

Comments
3 Responses to “Close no clipe novo da Beyonça.”
  1. joh_neves disse:

    Achei muito ameaçadoras as fotos de beyonce… medo dela virar uma lady gaga afro americana ehhehee…

    carrregando aqui o clip, depois vejo… desculpa a ausencia…

    obs; os olhos ficaram muito foda… realçou muito …

  2. burnzar disse:

    beyonça, eu entendo sua coloração…eu sou a mais desbotada do mundo! não sei definir minha cor. hahahaha.

    amo as makes e o pin upismo pra sempre.

  3. Marta disse:

    Querida,

    Que demais as fotos da Beyonça, haha, adorei BeuonçA

    Parabéns!!!

    Beijos e nunca esqueça da sua amiga que te querer super bem. Competente!!!!

    Marta

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
