METCHY Ball – Me sentindo a propria Katylene.

Eu tava com uma preguiça!! Mas como sei que alguma de vcs gostam desse tipo de post com looks dos bailes e tal, eu separei alguns dos looks que eu amei e odiei. :)
Essa é minha humilde visão do que as meninas usaram ontem no MET Ball.


Emma, vc é a minha preferida absoluta com certeza! Aí tem a potrancuda da Alessandra’s Secret, Diane Kruger como sempre impecavel e essa outra q eu esqueci o nome, mas gostei da vibe do vestido!

Marion, Demi e Nicole: OK! Brilhando mto e lindas. Chanel Imman: te amo pra sempre! Passa lá em casa pra devolver o macacãozinho depois tá?


Sienna sendo Sienna, Zoe sendo maravilhosa, Blair… VAI DORMIR MENINA! E Renné: WTF? Embrulho de presente total. Mas coloquei esses dois ultimos modelos por seguirem o mesmo padrao de cor. Seria uma tendencia despontando? Vamos observar.

Chloe muito trabalhada na renda colorida, achei diferente :) <3  Camille ok. Serena linda, eu amo que ela consegue usar os minis sem me fazer querer torcer a cara.

As melhores makes da noite pra mim.

POR ONDE COMEÇAR?

Rabiola de pipa feita de saco de lixo preto, Mary Poppins, Galinha preta de macumba, e Katy Perry.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA #MORRI

Mas pra não ter esse final trágico…

Gente linda e bem acompanhada: M.I.A Alexander Wang (ainda vou ser sua besti) e Zoe Kravitz

Comments
4 Responses to “METCHY Ball – Me sentindo a propria Katylene.”
  1. Soraia ALves disse:

    Gente essa Kristen Stewart precisa de uma fisioterapia pra corrigir essa postura urgente. Ela sempre se veste muito mal… só no Oscar que acertou, mas tb né, ela tava sem dorgas aquele dia, ahahhahahahaa

    Katy Perry… como eu preferia ela cantando coisinhas gospel!hahahaa
    A surpresa pra mim foi a Rachel Bilson que sempre se veste tão bem, usar esse vestido meio sei lá.

  2. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adooooooorooon esse tipo de post mesmo! hahahaha os mais classicos (basicos, normais) tao bons até agoooora tem umas famosinhas ae que desandaram a maionese ein?!!! q ropitchas são essas da gisele, Kristen, a summer do the OC (hahaha nao sei o nome real) kate neon perry, a outra embrulhada de presnete…… affe!!!! prefiro ser pobre e comprar meus vestidinhos na C&A hahahaha (brincadeira, nem prefiro. Só as vezes)

  3. amandagaldino disse:

    Eu fico abismada com a beleza maravilhosa da Emma. Ela é sublime *-*
    Eu AMO a Blair, bem MAIS que a Serena, porém a Leighton se vestiu mal mesmo –‘
    Sério que fui somente eu que achei que a Rachel de Mary Poppins ficou tão boneca perfeita gamey <3
    Eu amo esses vestidinhos clássicos, acho que só eu mesmo. Hahahahah!
    Prefiro quando a Kristen usa calça e all star, combina mais com ela. XD

  4. cironak disse:

    tenho concordado…

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
