Kate Lanphear – Rainha Monotonica

Esse post foi totalmente pensado e desenvolvido pra minha queridissima ami @vanessav, que gentilmente sugeriu falar da Kate. Já tinha visto ela e já sabia quem ela era (diretora de estilo da Elle US) e já conhecia a fama dela de só usar preto. Mas peraaaa THE BITCH KNOWS IT! To considerando seriamente nunca mais comprar roupas coloridas.

Impressionante como eu invejo as roupas dessa mulher. Ela me entende :(

Agora vamos lá… eu classifiquei o estilo dela em 4 vertentes. (sim, eu posso ser organizada tb) Acompanhe:

LOOKS TOTAL PRETO


Por onde começar? Pelos sapatos, acessórios ou pernas finas?!

Esses aqui também são bons, mas num ta mto Fashion rockstar grupie né? Ta mais tiazona. E eu sou jovem. hahha

TSHIRT BRANCA
Atenção meninas… aprendam.

Meldels essa bota “paquitas nos anos 80” maravilhosa hein?!

CINZA

ALGUMA COR

Mas foco no cabelo né? Acho que esse é o poder dela! Amei mto tudo que vi dela na internet.


A cor do cabelo dela é perfeita dmais pra ser maniulada. – Muita disposição na vesguice tbm né. Num consigo.


Ela ta sempre meio q usando ZERO maquiagem, num é?

Eu sinceramente não corto meus cabelos assim pq eu sou pescoçuda e ia ficar estranho. Mas se vc é pequena e tem um pescoço normal… se jogue.

Fica dica pra vc Anna Wintour: sai pra beber whisky com a Kate, se joga na night, beija o primeiro barbudo peludo q vc encontrar nesses bares de motoqueiro q ela deve frequentar, come um sanduiche bagaceira na rua! Bagunça esse seu cabelo de tijela e PELOAMOR DE DEUS>> tira o terninho de tweed casaco de pele e oculos grandão.

Grata, Débora Pinheiro – Editora Chefe do Moda Focka.

Anúncios
Comments
4 Responses to “Kate Lanphear – Rainha Monotonica”
  1. burnzar disse:

    editora chefe do moda focka também ahaza demais!

    kate é uma mulher que nos entende…hoje mesmo, eu tô toda trabalhada do lanphearismo! preto e cinza. pra vida!

    amei o post, ami!
    mandou benzaço! =*

  2. amandagaldino disse:

    Tenho que dizer que o melhor na foto é o cabelo dela. #gameymuito

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] um comentário » A Débora já tinha falado da Kate Lanphear, rainha monotônica dos nossos corações. Mas hoje, eu vim falar de outra pessoa […]

  2. […] Então, aproveitando o post, também vou falar do meu cabelo, que sofreu uma mudança radical: sai do peruquismo e parti pro lanphearismo. […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: