Chanel Cruise 2011 <3 | Woodstock feelings

Sabe aquela coisa meio campestre? Florais com atitude? Meio hippie, mistura de estampas? Coisa lindinha…


Esses todod amei. Mas o foco na botinha, com a pontinha tradicional da sapatilha Chanel, muito amor <3 E ah! Sandalias e sapatos tao perdendo o peso, vcs tbm perceberam né? Olha essa ultima, só duas tirinhas…


O primeiro look eu passo, mas é q eu amo a Abbey Lee, Florez, tranparencia, e esse xadrezinho q não sei o nome específico.


Georgia May Jagger fazendo a Briget Bardot com uma bota Paquita meets Pagode dos anos 90.


E a paleta de  cores? Kenkurt?


Stalkeando a Abbey Lee mais um pouco, amei o cabelinho curto.

Comments
4 Responses to “Chanel Cruise 2011 <3 | Woodstock feelings”
  1. Mon disse:

    Eu ia comentar da vibe rtro, meio hippie, anos 60… Aí eu fui clicar no botão de comentários e li o “Woodstock feelings”, então acho que não sou tão malandruxa perspicaz hahaha!

    bj

  2. amandagaldino disse:

    Parei na ssegunda da segunda foto. Onwna o/

  3. Rose Gomes disse:

    Adoron esse as country, folk, interior de não sei da onde. Ainda mais quando tem Anja Rubik, como eu quero essas perna fininhas dela.

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
