Separadas por um colar Chanel.

Moda é uma coisa muito… como se diz? Perigosa? Acho que pode ser essa a palavra.
Alguém em algum lugar do mundo, fala que é legal usar tal roupa, tal cor, tal bolsa e pronto… 500 mocinhas estão vestidas a carater no outro dia. Oi?
Não acho que tudo seja pra todos e, nem deveria ser. Cada pessoa é responsavel pelo seu estilo e descobrir uma forma de traçar seu estilo e investir em peças que acompanhem isso É COISA LINDA DE DEUS! Adaptar, absorver ou ignorar o que está rolando no momento da moda, inserindo isso nao sua realidade é dmais.
Eu ainda to nessa batalha, mas já caminhei uma longa estrada! Percebo mta diferença, até na hora de comprar roupa.

Daí que eu vi a mil anos atrás esse editorial de acessórios e ele define perfeitamente particularidades de algumas marcas de jóias. Detalhe: A roupa é sempre a mesma.

Há esperança AMI! Corte um peitinho da sua camiseta que eu corto a barra da minha, e elas não serao mais iguais!

Sucesso absoluto na night.

Comments
2 Responses to “Separadas por um colar Chanel.”
  1. burnzar disse:

    totalmente motivacional!
    ..e muito verdade, né? sempre rola aquela preguicinha de usar as mesmas coisas, de formas diferentes…mas, é um exercício que vale a pena! :)

  2. amandagaldino disse:

    A roupa é quase sempre a mesma, tirando as marquinhas da camisa nee?
    Como era de se esperar de mim, parei na Dior. Alguém pelo amor dos santos me dá aquele corpete. Hahahahaha!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
