Paola Robba, Tanara e Deh no SPFW

Tá que eu e mais 2 blogueiras lindinhas fomos convidadas pra assistir o desfile da Paola Robba no SPFW. E quem fez isso? A equipe FOFA da Tanara!

Eu, Vic e Ju – percebam que só eu to ali feliz desmontada do carão! Essas meninas são outro esquema né? Super lindas e simpaticas, vale conehcer o blog delas!

A Tanara desenvolveu as sandálias do desfile com exclusividade pra Paola Robba. Eu achei lheeendas! Achei mto coerente com a coleção.

Achei a vibe muito parecida com essa sandalia da Ke$ha q eu já tinha declarado amor aqui, com a diferença OBVIA q é um modelo mais verão mesmo né?

Ta aí, fica a dica! Acessivel e pra todas. Quem sabe o Moda Focka num faz mais parcerias com a Tanara e num arranja uma dessas pra vocês né? (hahaha, alô Tanara, muito amor pra vcs!)

Quem se interessou a Tanara tem site e twitter, tá?

Corre lá suas linda, tem um monte de ankle boot fofíssimas! <3

Comments
4 Responses to “Paola Robba, Tanara e Deh no SPFW”
  1. amandagaldino disse:

    Ah cara, a Tanara é muito massa, eu sigo a loja no twitter e tipo, eles tem uns sapatos altamente lindos *-*
    Aew Deh arruma uma promoção aí pra gente, fãs do moda_focka e da tanara *—–*
    Hahaha, adorei as sandálias, como sempre dignas de admiração, a tanara manda muito bem!!!
    Achei super fofo o lance do estilo ‘tela’, combinaram muito com o estilo praia.
    Gamey!!!

  2. Vanessa V. disse:

    só eu acho a ke$ha com cara de encardida? hahaha.

    sério, eu curto o que ela usa, mas, não sei. parece que ela se arrumou no susto, sempre!

  3. ameeeei a sandalia, eu queeeero!

  4. Lucas disse:

    Não se esqueça da Aliás, hein Deh!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
