TOP 10 looks moda fockers do Fashion Rio || escolhas da Marie

Vamos as minhas…

Graça Ottoni

Look “total branco”, gosto do vestido chemise com a cintura marcada por cinto. Atenção para o sapato Oxford,me parece que será o queridinho da temporada.

Cantão

Destaque para o “look paraqueda”, amo volume! Devo confessar que a estamparia foi o ponto forte da coleção, me agradou muito.

Maria Bonita

Aí o romantismo…transparência,flores,peças delicadas e cores calmas(suspiros).

Juliana Jabour

Alfaiataria, babados e bordados.Gosto particularmente do excesso desse look,tem um quê de boho-chic.

British colony

Homem de macacão.Nem todos ficam bem, mas, os que ficam deveriam aderir.

Redley

Gosto especialmente desse look esquisito.Cor forte,essa manga meio que fora do lugar,e o cordão um tanto peculiar.

Claudia Simões

Africanismo! Gosto da sobreposição de estampas, embora seja uma coisa complicada de se usar. Tem que ter noção de harmonia,senão…vira um desastre.

Acquastudio

Ótimo contraste,silhueta justa e olha o exagero dessa manga! Eu casaria com um desses.

Printing

Me apaixonei pelo ar vintage desse look.Bordados, cintura marcada por cinto e Oxford.Perfeito!

New Order

Estampas e padronagens por todos os lugares, adoro! Capa de chuva e bolsa que cabe “o mundo”.

Aprovadas?

Beijos! Beijos!

Comments
3 Responses to “TOP 10 looks moda fockers do Fashion Rio || escolhas da Marie”
  1. amandagaldino disse:

    Ok, deixa eu ver por onde eu começo. Haha!
    O primeiro look me lembrou aquela coisa mais hippie, pensei em lual. Haha
    O segundo look é perfeito. O estilo balonê é lindo e a estampa dele MUITO fofa.
    O terceiro é lindo, me lembra a Era Vitoriana, mas sem os muitos panos, mas o romantismo do visual ficou uma graça.
    E eu pulo pro décimo que ficou um luxo. Amo listras, amos demais, listras e xadrez.
    Detalhe pro copo pendurado do lado nee? Hehe.

    Enfim, gostei muito da seleção, e novamente seja bem-vinda Marie. Parabéns, tenho certeza que você e a Deh vão formar uma bela dupla pra animar o meu interesse por moda aqui no blog. Haha
    Kissus divas ;***

  2. Soraia Alves disse:

    4° look – “vem ne mim!”

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
