Beleza Primavera/Verão Fashion Rio

Gente, por onde eu comeco?
Ainda não fiz o post especial Auslander + Têca (nossos desfiles preferidos do Fashion Rio) mas eu tava super ansiosa pra falar das belezas do Fashion Rio! Muito cabelinho descompromissado, make clarinha e algumas coisinhas diferentes <3

Selecionei as que mais me chamaram atenção e quero saber a opinião de vcs, ok?

Alôooo @for_twit ta vendo o mesmo que eu?! Vc ta na moda amigãaan. haha Os dreads da Graça Ottoni que eu quero muito aprender a fazer e o coque MOLHADO do Lucas Nascimento. Esse já usei umas duas vezes, QUER MAIS PRATICO?

Vi muita trança no alto da cabeça também! Muito diferente das trancinhas da Lauren Conrad mais comportadinhas né? O rabo-trança vou aderir, certeza.

Quem foi a blogueira linda que falou que mecha era coisa de 7a. série? Num lembro, mas olha aí eu achei bem chique. Na temporada passada a Cavalera tb usou uns apliques coloridos assim! E uma outra versão do coque alto da Cavendish que também ta acara de quem sai atrasada pro trabalho e tem que se virar no BUSÃO.

Batons ALARANJADOS! Só pra mina ami @vanessav surtar de vez. Aproveita vc amiga que come muita cenoura e toma muito sol, que fica naquela corzinha tupiniquim, use um batom laranja! É praticamente o novo nude dos antigos Oompa Loompas.

Essa cor da boca do AcquaStudio me lembra Maria Bonita da temporada passada, mas com a sombrancelha apagada, charminho que continua! E esse Carlos Tufversson podia ser mais 80`s? Elvira tremeu os seios pra ele.

Cores lindas nos olhos! :) Minha amiga @pattpattty me deu uma vez um rímel azul que eu uso sempre que posso, fica lindo <3 E esse delineador marca-texto? Compra onde Maria Bonita?

Amarelo predominando nas makes. Pelo menos foi o que me chamou mais a atenção. Não tinha visto isso assim com tanta clareza antes… Quem tem a pele em tons amarelados, tipo eu? Faz como? Será que orna?

Make delicada e clarinha. A make branca é tendencinha assumida também viu? Lady Gaga engoliu uma mosca com essa tá, Auslander? Andrea Marques em tons rosas (que já falei aqui que é lindo!) e a Têca como sempre, impecavel e detalhe, sombra amarelinha…

Escolham uma make que preferiram que nossa querida @biameg se dispos a nos dar aulinhas de como fazer!
Que dmais. : )

beijooooo da Deh

Comments
8 Responses to “Beleza Primavera/Verão Fashion Rio”
  1. Amanda For disse:

    Ahahahaha… achei bafo o aplique colorido amiga! E o batom alaranjado.

    E claro que eu to na moda. Venho trabalhando nesse estilo a anos, agora to sentindo minha individualidade sendo invadida pelo mundo hahahahaha! =D

    Quem fez as fotos? Arrazoa no post. Bj

  2. Ju Mingione disse:

    Eu adoro o estilinho dos cabelos e makes mais despojados.
    Charmoso.

    Não sei se conseguiria usar essas make ups muito coloridas, mas quem sabe é uma questão de habito né… hahahahaha

  3. Gabi Montesano disse:

    Eu amo os cabelos bagunçados assim! Sejam eles com coque, trança ou soltos mesmo.
    As makes clarinhas são bem mais a minha cara. Gosto de tudo mais simples e natural. As coloridas eu to fora! Nada a ver comigo, Brasiiill!

  4. Vanessa V. disse:

    olha esses baTÃO laranja! só tenho que acostumar a usar cor em mim, néãm? porque já achei lindeza!

    • Vanessa V. disse:

      …e não vejo a hora do meu cabelo crescer logo e conseguir fazer esses coques e essas tranças muito amor.

      sábado, vi uma menina com uma trança pegada camponesa, sabe? duas que se encontram no topo da cabeça, fazendo uma tiara? ficquei vidrada! <3

  5. amandagaldino disse:

    Oh! Eu tinha deixado um comentário mais cedo aqui e acho que não foi ¬¬
    De qualquer forma, os cabelos arrasaram, mas nada superou esse delineador marca-texto. <3

  6. marie nepomuceno disse:

    meu voto vai pra make do desfile da Andrea Marques,amo o simples.

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
