Auslander – Hipster Fest

Como a Marie já disse, resolvemos dar mais atenção aos desfiles que chamaram mais os nossos olhos, e sabe do que? São super simples de adaptar pro dia dia. Nada de muito novo, mas fonte RHYCA de inspiração pra montação da mulherada! E se vc amyga leitora, moda focka assumida, já entra aqui no bloguinho faz tempo, não vai precisar de explicações pra saber o porque eu amei essa coleção da Auslander.

A coleção da Auslander de agora foi toda inspirada nos festivais de verão que rolam nos EUA e é um fuzuê sem foco de estilo. AMEEEEEEEI extamente por isso! Te um pouco de tudo e tudo do bom. Vcs sabem que eu eu adoro acompanhar especialmente as meninas do Coachella que até já rolou um post aqui. Eu dividi a coleção em 3 momentos pra vcs entenderem do que eu estou falando.

Hippie-Grunge-Romantico. Uma misturinha linda, e MUITA CINTURA MARCADA (com cintinho phyno) BRAZYL! Corre pra academia, corre pra nutricionista, corre pras colinas, corre em volta do quarteirão! A barriguinha de fora está aqui e eu to com medo!

Bem, hahaha como definir gente? To #confusa Rola um grunge anos 90 nos dois primeiros looks que me agrada muito. Vejo a Mischa Barton usando o primeiro look com TANTA facilidade! E o ultimo look que ta meio perdido aí tem um pouco de  romantismo no corte do vestidinho fechando com influencia hippie na faixinha. Uma graça. Amei a cor e a estampa.

Agora vamos a parte em ue meu coração palpitou e eu me apaixonei. Os looks mais rock’n’rollzinhos! Que coisa mais phoda minha gente! Nao achei foto, mas no video da pra ver alguns detalhes lindinhos, tipo as costas abertas do body de renda, o balncinho da “capa” penas e as franjinhas da legging preta (que nao aparecem na foto, pena!)

Os meus detalhes preferidos da coleçao já são meio obvios e batidos, mas sao realmente os que mais gostei!
E as pulserinhas de camarote, festa, evento usadaas como acessorio? Achei o máximo!

Fica minha dica pra vc amiga que curtiu essa coleçao, de se inspirar em duas meninas do mundo real, que são divinhas Hipsters.

Cory Kennedy

Atlanta Decandenet

Um beijo suas linda! Vao se montar agora!

Comments
3 Responses to “Auslander – Hipster Fest”
  1. Vanessa V. disse:

    atlanta, não te conhecia, mas já sou sua amiga de infância.

    e, meu, infelizmente, não vai rolar essa moda de barriga de fora pra meeem. 1- não acho bonito(E NÃO É RECALQUE!) hahaha. sei lá, pra mim, dá uma quebrada mosntra na silhueta. nos meus olhos, é o mesmo efeito que um cinto largo de uma cor distiante do look… não curto.
    2- eu gosto de comer e tenho barriga. não gostaria de ter, mas já que ela está aqui e não vai embora por nada… hahaha!

  2. marie nepomuceno disse:

    as pulserinhas vips eu tenho,e uso faz um tempo.tenho uma dourada purpurinada,amigaaa um luxo!ainda tem escrito nela: Imprensa(ui!).

  3. amandagaldino disse:

    Como você eu gamey mais nos estilinhos rock. A legging preta dá pra ver que tem mesmo as franjinhas, pouco, mas dá.
    O xadrez da primeira foto não fica atrás, casal estilo. -q
    Amo xadrez e toda a sua referência grunge, e cara, acho que a Mischa fica bem em TUDO. SHAUSHAUSHASUAHAUA’

    PS: NEM CORRENDO AMIGA! Eu digo NÃO pra barriga de fora ><"

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
