Ah Crystal Renn, SÉRIO??

Então ta né? A mina pode se entupir de doce de leite, pastel, coxinha, brigadeiro e outras coisas e ser  A plus size do momento. Daí ela vai lá tira umas fotos, e te ensina… a ser sexy e a usar jeans. E eu simplesmente não consigo “get over”jeans com jeans, ou jeans at all…
Aproveitando esse clima Junino e misturando com um arzinho retrô e uma persona whiite trash, ta aí o resultado. LINDA.

White Trash bitch! Quero shortinho de cintura alta e camisa jeans também.

Minhas curvas te mandaram beijo Crystal!

Alô BIA! Ensina o truque de fazer um olho de gatinho tão perfeito assim?

Calcinha bege não… é nude, tá?! E a gente sabe que os meninos odeiam.

Comments
6 Responses to “Ah Crystal Renn, SÉRIO??”
  1. Vanessa V. disse:

    como ela faz pra ter esse rosto magro e esse pescoço?!!!!!

  2. amandagaldino disse:

    Assim, eu sou como você Deh, jeans em tudo não rola comigo. Na verdade nem uso muito jeans, prefiro outros tecidos.
    But, juro que ela arrasou, e esse cabelo à lá Amy. HAHAHAHAHAHA
    Gostei da make nos olhos *—-*
    O meu nunca fica assim, maldito deliniador ¬¬
    Parei na foto 6 com o pirulito, me lembrou Bonequinha de Luxo <3

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
