As flores de plástic não morrem |!Estampa Floral

Eu sei que vcs já viram o post que a Marie fez da Têca e o outro que eu fiz da Auslander, e tanto um quanto outro, estão lotados das estampas florais.
Eu já venho paquerando isso faz algum tempo pq pra mim, tem a ver com a estética grungezinha que ta aparecendo de uns tempos pra ca.
Eu amo, e na verdade nem precisa ser grunge pra usar, então, como sempre, peguei MILHARES de imagens pra inspirar essas lindas que vem aqui ler as besterinhas queeu falo :)

Com cinto amarradinho, tipo no desfile da Têca mesmo…

Eu amo usar as florzinhas com couro.

CORRÃO! É a barriga de fora novamente. Olha o keds que fofo :)

Mãe, se vc estiver lendo isso, por favor, faz um desses pra mim? (minha mãe é alfaiate pra quem num sabe, tá?)

Minhas ancas não me permitem, é mta informação na regiào do quadril, mas se vc eh magrinha, pode usar, tá?

Nasty Girl!

Da pra ver que é usado basicamente com tudo e ta bombando né? O que vcs acham? Eu já tenho uns 3 vestidinhos e uma saia que eu amo e uso sempre <3
Gosto de usar com meu coturno ou com jaquetinha de couro pra quebrar a “fofice”das florzinhas.

Vcs usam bastante também?

Comments
6 Responses to “As flores de plástic não morrem |!Estampa Floral”
  1. amandagaldino disse:

    Ah, floral é legal e dá um ar meio hippie. Haha
    Eu ganhei uma blusa com mangas em estilo floral da minha mãe, que a propósito ela detestou. USHAUSHAUA
    Mas minha mãe não entende de moda nee? xDDD
    Ela nem gostou da minha saia nova/fofa/cintura alta/xadrez
    USHASUAHSUAHSAUA
    Anyway, adorei o post.
    Ps: Gente, a primeira foto e a última arrasaram!!!

  2. Vanessa V. disse:

    fico vendo esses cintos e pensando que eu tenho que emagrecer uma tonelada pra poder usar :(

    não sou adepta dos florais. eu já tenho franjinha… se eu uso flores, acho que fica parecendo que eu tenho 12 anos. transformei um vestido com essa estampa em uma saia, no verão, mas não consigo usar muito.

    mas, como tudo, eu já me vejo, daqui há alguns meses, usando e amando… cai tudo na minha testa! hahahaha.

    • Vanessa V. disse:

      meu, eu comento em todos os posts! não é pra puxar saco, mas, eu sinto necessidade MESMO! hahahahaha!

      nos outros bluógs de muóda, eu me sinto intimidada! sérião!

      • dbrp disse:

        HAHAHAHA QUE BOM AMIGA!
        Mi casa, su casa!

        Eu amo as florzinhas, preciso tirar uma foto do vestido q eu roubei da minha mãe, passei a tesoura e ahazei no sutião.

  3. Ariana disse:

    O Liberty ta com tudo mesmo! Fiz um post meio xumbrega há um tempo atras no meu humilde bloguito tb.
    Suas imgs de referência tão de arrasar ;)

    Bjs

  4. necessairenude disse:

    oi, adorei seu blog…..
    tanto que gostaria de divulgar entre suas leitoras o blog que acabo de estrear: necessairenude.blogspot.com …..passem lá e deem dicas de como posso melhorá-lo….bjus, meninas da beauté!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
