Senhorinhas loosho.

Gemza! Hoje é dia da Vó! Que meiguers!

O que me fez lembrar de uma senhorinha muito amour que eu vi na rua um dia desses! Cabelo branquinho, camisa de gola-laço e uma perfecto de couro. Nascida em Mô-na-co! Senti MUITO por não estar com a câmera na mão. Fiquei inspirada de verdade!

Vovós, vamos largar esse monobloco de viscose (que a senhora chama de vestido) e vem ser feliz na dignidadje:

Constanza, meus olhos tchyamam e meu futuro quer ser você, SUA LINDA!

Regina Guerreiro que, além de tudo, ahazammm no peruquismo!

Miranda Priestley é de mentira, mas dá pra ser de verdade! (Só não vai incorporar esse gêniozinho UÓ dela hein, vó!)

Edith Head, figurinista de Hollywood com um estilo tão marcante, que serviu de inspiração pra Edna Mode, lembra?

Senhorinha super possível!

Não tem motivo pra só se jogar na sapatilha de pano. Não tem motivo pra achar que está velha demais pra coisa. NÃO FAZ A ESCLEROSADA!

E você, netinha, se inspire e vá comprar um presente bem lhends pra sua avó virar moda focker! |m|

Comments
6 Responses to “Senhorinhas loosho.”
  1. marie nepomuceno disse:

    Eu super queria que a Constanza fosse minha avó,não desmerecendo as minhas é claro.Ela é super rocker,adóóóro!

  2. Pedro João disse:

    menina! que blog maravilhoso! muito criativo! fiquei fã! parabéns!

  3. dbrp disse:

    tenho qeu tirar foto das vózinhas do bazar da lucinha, onde eu compra as camisas jeans por R$1

  4. meffews disse:

    Rah! adorei. por um mundo cheio de mirandas presley!

    ;*

  5. amandagaldino disse:

    Ha, se eu mostro uma coisa dessa pra minha vó ela me repreende bonito e me manda deixar de ser louca.
    Vou ali comprar uma jaqueta de couro pra ela, volto já.
    HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] fiz um post sobre as mulheres dignas, que envelhecem sem usar monoblocos de viscose. AMO. Pois bem, olha só o que eu achei: UM BLOG DE MODA DE RUA DA TERCEIRA IDADE. Não é um […]



Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
