Maria Gadú – Multishow ao vivo

Semana passada ganhei dos lindos do OUTROS500, 2 convites pra ir assistir a gravação do DVD ao vivo da Maria Gadú!
Obvio que eu chamei o @meffews, meu companheiro de aventuras! kkkkk e lá fomos nós, sabendo catar só o Shimbalaiê!
O show surpreendeu muito, a música é linda… foi muito emocioante por muito motivos, em especial o momento que ela divide o palco com os amigos, ela parece ser muito humilde apesar de ser uma mega artista e isso conquistou a gente.

Mas como issaqui ainda é um blog de moda, vamos falar do look dela, pq nos surpreendeu!


Até agora as melhores foto do look em pé que eu consegui foram essas, era um macacãozinho com o lacinho de polka dots combinando com o terno, girly né? (fotos: @julianalais, obviamente)


A gente que tá acostumado com as zueiras da Katylene, achamos a roupa dela uma GRAÇA! Na hora do show e meio de longe, o que a gente viu foi o terninho mesmo, no comprimento da cintura, preto de bolinha. Mas depois que cacei as fotos ficou mais <3. Achei bem girly, mas com um toque é claro.. de Maria Gadú.


Polka DOTS!


A nossa única observação é que a gente achou seu cabelo meio Familia Restart, viu Gadú? Mas tudo bem, vc canta MUITO, pode ter o cabelo que quiser… (todas as outras fotos: http://www.flickr.com/photos/focka)

E vcs #outros500 podem chamar sempre, a gente amou! Sei que o @meffews concorda comigo! <3

Comments
11 Responses to “Maria Gadú – Multishow ao vivo”
  1. marie nepomuceno disse:

    ah,eu queria muito ter ido!a maria defende mesmo os amigos com unhas e dentes,e acho isso muito legal o apoio e a humildade.o pouco que a conheci pessoalmente,deu pra ver que ela é assim e ponto.o look também me surpreendeu,até o raw deu palpites.haha…

  2. Adorei o blog! Super autêntico, despojado e com personalidade!

  3. **kel** disse:

    Ela fez um show na cidade de Bonito e Luquinha tava lá. Disse que depois do Shimbalaiê metade do povo foi embora… defasagem de público pra Gadú.
    A voz dela é linda mesmo, mas cópiar a Eller já deu né?

    • dbrp disse:

      Nossa Kel, eu num fui depois do Shimbalaiê embora… fiquei lá até o final. A voz dela é maravilhosa, e sinceramente… o estilo é bem diferente da Cassia Eller, tirando é claro… enfim. kkkkkk

      Pra ser mais sincera ainda, Shimbaliê é uma das mais fraquinhas… tem outras mto melhores, acredita amiga!

  4. Ah que legal, basicamente compartilhamos o mesmo nome!
    Bem legal!

    Sem problemas com as imagens!
    Até mais.

    @fockacoberturas

  5. amandagaldino disse:

    Nossa, queria muito estar lá; *-*
    Acho a Gadu uma cantora maravilhosa e extremamente talentosa no que faz.
    A primeira vez que eu parei realmente pra reparar nela foi no meu dvd da Ana Carolina que ela faz uma participação (e que me permitam dizer, a melhor parte do dvd foi as duas cantando juntas *0*).
    E gente, amei o estilinho dela, muito muito muito lindo. Sobre o cabelo, não sei, o problema dessas bandas coloridas é justamente que elas nos fazem generalizar, tudo com cor ou cabelo na cara hoje é Restart, Justin Bieber e outras coisinhas assim.
    No mais, como você disse, a Gadu pode tudo com o talento que ela tem *-*

  6. marie nepomuceno disse:

    quanto ao cabelo dela gente,eu acho que não rola generealizar,apesar dessa onde toda de coloridinhos e bandas de garotos preocupados com o cabelo.normalmente a galera procura colocar um rótulo,e acho isso horrível sabe.se você anda de preto é rockeiro,e se usa franja na cara é emo,enfim acho que temos que olhar sem esses rótulos e preconceitos,pra enxergar claramente a pessoa.lógico que o cabelo é o de menos perto do talento,mas também faz parte da personalidade dela.e por que não comparar ao cabelo da rihanna,ao invés de comparar ao restart?acho que o bloqueio está é na nossa cabeça,o lance é: sacode a cabeça e enxergue sem rótulos.

    concordo com a deh,shimbaliê é uma das mais fracas,ela tem outras bem melhores mesmo.e digo mais,com a voz que ela tem pode fazer muito mais.

  7. dbrp disse:

    gente, eu vou pela primeira vez na historia do blog falar q isso foi só uma piadinha pra descontrair. o cabelo dela ta otimo!
    kkkkk

  8. Lidia disse:

    Como a Gaduzinha é linda meu Deeeeus *————————–*

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
