Update Ke$ha, Paper Mag e outras bizarrices…

Perdi a conta de quantas vezes alguém me chamou de Ke$ha. Eu sei que não pareço muito, mas por algum motivo existe a associação frequente.
Penso que talvez precise tomar mais banhos, ou cuidar melhor do cabelo, kkkkkk.

Independente disso, ela é minha dirty-it-girl preferida e tem começado a mudar algumas coisas nos looks já. O cabelo ta mais claro, a make mais limpa… achei algumas fotos lindas dela… Primeiro um ensaio que ela fez pra Paper Mag.

A próxima festa que eu for, quero estar usando ORELHINHAS.

Opa! Bermudinha destroçada, já!

Adicionar uma imagem

Ela num ta limpinha? hahaha <3

To em choque com essa foto. Cabelo liso?

Apliques???

Baby-liss??? (amei o shortinho, ami!)

Banho, escova e batom azul??? Minha amiga Marthinha fez primeiro! Mas de qqr forma eu amei o batom, e essa foto veio do twitter do @tiyoussef.

kkkkkk, se eu fosse famosa, provavelmente faria algo parecido com isso.

Comments
4 Responses to “Update Ke$ha, Paper Mag e outras bizarrices…”
  1. Vanessa V. disse:

    ami, a ke$sha tem cara de encardida. nenhum banho tira isso dela! hahahaha.

    o que não desclassifica o estilo! ;)

  2. amandagaldino disse:

    Ok, eu não sou muito fã dela não, tem algo nela que não me desce. HAHAHAHAHAHA
    Mas ela tem cara de sujinha sim. UHSAHSUAHSAUSHAUS
    Mas não é isso contigo Deh, as pessoas assimilam por motivos na maioria das vezes nada a ver, mas no teu caso pode ser o cabelo, o jeito de se vestir.
    Mas já que você gosta tanto dela, isso deve ser bom. hahahahah

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
