Material Girl, vem ni mim.

Tava conversando com a minha amiga @littlebrocolis esses dias sobre como é muito mais fácil ser estilosa na gringa. Aqui da também, a gente se vira, mas vamos combinar que é dificil uma marca como a Macy’s, que é mais acessível lançar roupinhas desenhadas por alguém tipo… Madonna.

Se você ta sempre lendo blog de moda, provavelmente já sabe disso tudo, mas olha que lindo! A little Jenny é a garota propaganda!

I’m not a little girl, anymore.

Tenho probleminhas com a Taylor Momsem, não sei explicar, algo me incomoda. Mas acho que coube bem pra marca da Madonna ca filha. A gente tem até umas fotos dela cantando no lançamento da marca, pra quem não sabe, ela canta… e canta surpreendentemente bem.

Barriga de fora ALERT!! CORRÃO!

Vai se tampa menina!

kkkkkkkk, mas sente a pressão no olhar. Dmais.

A gente faz um post com uns looks da Taylor depois, pq querendo ou não, aceitando ou não, eu curto o estilo dela!


Comments
2 Responses to “Material Girl, vem ni mim.”
  1. Sarah disse:

    tambem acho que ela tenha uma vibe estranha mas nao sei oq eh. nem sabia que ela cantava fui ver no youtube e ateh que canta bem mesmo hehehe
    eu amo o cabelo as makes e as roupas dela :_( quero tudo tudo tudo tudo! soh nao fico com a barriga de fora.

  2. amandagaldino disse:

    Eu ADORO a Taylor, acho ela super estilosa, ela usa uns visuais divinos.
    Eu já sabia que ela tinha sido escolhida a garota propaganda e acho que caiu como uma luva, do tamanho certo.
    E sim, ela canta muito.
    The Pretty Reckless, a banda dela é surpreedentemente boa como você disse. Quando eu baixei não coloquei muita fé, achei que ela ia de pop, mas é um rock gostoso de ouvir, hoje é uma das bandas que eu mais gosto e ouço, ela tem um vozeirão bonito.
    No mais, gostei da ideia de um post com looks dela, eu tenho várias fotos maneiras dela no pc.

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
