Kate Moss, EU TE ODEIO! | Vogue UK Setembro 2010 por Patrick Demarchelier

Vou chegar na idade madura exatamente igual a essa mulher… AHAM, Cláudia.

Ontem mesmo tava falando com o @meffews sobre o poder dela… tem blogueira falado por aí q num pode usar wet legging… q num pode isso, num pode aquilo… queria mto ver a Kate Moss sai na rua exatamente com o que as EXPERTS das blogueiras de moda falaram que não pode mais…

Ia ser timais!

Anúncios
Comments
4 Responses to “Kate Moss, EU TE ODEIO! | Vogue UK Setembro 2010 por Patrick Demarchelier”
  1. Mon disse:

    Eu vou anotar aqui pra não esquecer… Na próxima vez que for renovar a CNH, vou pedir pro Demarchelier fazer minha foto 3×4…

  2. Vanessa V. disse:

    tenho sentimentos muito ambíguos pela kate. prefiro não discursar sobre! rs.

    mas, nesse editorial tá tudo maravilheeeso.

    p.s.: eu queria saber quem dita o que não pode mais, o que não dá mais pra usar… PODE USAR TUDO, SIM! roupa é um artigo pra colecionar e usar durante anos! o pessoal não se ligou nisso ainda?

  3. Otaviano Lira Brir disse:

    Kate Moss é ótima modelo. E muito sensual. Mas tenho a impressão que, ao vivo, ela não tem toda essa estampa dos editoriais. Percebe-se muita manipulação de imagem (pele, barriga, rosto, etc.). Muita gente que já viu, garante: ela tá um bagacinho! Mas não tem como não admitir o talento da moça…

  4. Otaviano Lira Brir disse:

    Ela é ótima modelo: posa bem, tem um rosto marcante (apesar da expressão “etérea” repetitiva!). O corpo não tem nada de especial. Vê-la ao vivo, sem estar produzida como nos editoriais e sem photoshop, é uma decepção – percebe-se a falta de cuidado com a pele e com o corpo, que estão muito “desgastados” para sua idade. Qualquer olho treinado percebe os imensos retoques necessários para que seus editoriais fiquem com essas imagens frescas, irretocáveis. E essa pose de se fazer de diva inacessível é tão ultrapassada…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: