Editorial Masculino | Esportismo e sedução com LUCAS CELEBRIDADE

Fiquei loca com esse editorial de moda masculina e PRECISAVA postar aqui pra vcs!

Mistura de tendencias, trazendo o esportismo, nomadismo, praismo e erotismo.

Repare como ele mescla estilos de forma equilubrada. Vale investir na combinação esportismo + ???

A paleta de cores usadas nesse editorial, é tendencia verão 2011, engajado! Fiquem ligadinhos!

Brincadeiras a parte, essa é a nossa colaboração pro Lucas Celebridade Day. E a gente do Moda Focka queria convidar vcs a particparem também! Ele é uma figura carimbada da internet e merece um poquinho de atenção (apesar do senso estetico fashionista dele não ser exatamente tão elevado quanto a gente retratou, hahahaha) Vai que numas dessa Uncle Karl  não descobre seu próximo Baptiste Giacobini ? Ia ser uma reviravlta na vida desse ser de Luzilandia!

Fiquem lugadinhos no primeiro Vlog da celebridade Lucas:

Se vc ainda num entendeu direito o que está acontecendo nos blogs por aí, clica aqui, tem um resumão do que se trata esse dia! : )

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
%d blogueiros gostam disto: