Cabelo, batom e esmalte do dia.

Olá, gente sem poros!

Bem, é a primeira vez que eu faço um post sobre esmalte e batom do dia.

Não sei se vocês sabem, mas eu AMO esmaltes e com o maravilhoso advento dos blogs das esmaltólatras, comecei a fazer as unhas em casa mesmo e minha coleção está aumentando. Aliás, há semanas eu estou adiando uma visitinha a Ikesaki. (Alguém anima de ir comeeego?!)

Então, aproveitando o post, também vou falar do meu cabelo, que sofreu uma mudança radical: sai do peruquismo e parti pro lanphearismo.

Sim amigas, eu fiz isso! (Minha franja está bem curtinha ainda, mas eu chego lá!) E amei! Gente, cabelo cresce. VAMOS DESAPEGAR! Estou nessa campanha! O que uma mudança drástica dessa faz por você é incrível. Sério mesmo!

Vamos ao que interessa. Ah, quero salientar que eu não sou fotogênica como a @dehdehdeh e o @meffews, e também não tenho talento com a câmera. Relevem! :)

O esmalte é o l´amour da Impala, que me lembrou meu queridinho, o Marilyn, também da Impala. (E como sempre, a câmera nunca capta a beleza dos esmaltes. Fuén.)

(Ignorem todas as sombras e reflexos. Procuro uma luz melhor na próxima vez. Juro!)

Hora do batom. Moi, viciada em maquiagem, tenho muitos batons, porém não os uso. Por que? Eu acho que não orna em mim :(

NÃO ORNAVA! Passado! Com o cabelo mais curto, eu estou me sentindo mais livre pra poder testá-los. Coisa da minha cabeça,  mas não sou a única! :P

Por isso mesmo que eu estou na campanha do desapego e da revolução visual, gente!

(Não, eu não durmo!)

Coralzinho amour nº34 Pôr-do-Sol da Panvel.

Façam as unhas, usem batom e cortem os cabelos. Mudem, suas loucas! =*

Comments
4 Responses to “Cabelo, batom e esmalte do dia.”
  1. dbrp disse:

    eu vou cortar a belaaaa HOJE!!
    segura brazyl!

    e a prox cor da minha unha, vai ser prateada! MUAC :*

  2. Vanessa V. disse:

    gente, e essas bolsas nos olhos? hahahaha. me perdoem, mas não uso photoshups, tenho preguiça. =S

  3. por falar em esmaltees…. meninas do blog, jah viram os novos esmates da colorama?? Militar, hippie chic, jeans e mais uns 2 q eu não lembro …. adoooooooroN!

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
