Emmy Awards 2010

Olá, suas moda focka linda!

Ontem aconteceu a 62ª edição do Emmy Awards, premiação da TV norte-americana.

Não sei se vocês estão ligadinhos, mas eu sou completamente vi-ci-aaaa-da em seriados. Aliás, estou aceitando sugestões de seriados mind blowing, porque depois de Lost (R.I.P.) , eu fiquei orfã de seriados que me deixem tensa.

Bem, tirando o fato de que eu fiquei super revoltada porque Lost (R.I.P.) não ganhou nada (mentira, ganhou o prêmio MERECIDO de edição), a premiação garantiu a diversão com o host Jimmy Fallon, que só não fez melhor em 2 horas de show do que Ricky Gervais fez em 5 minutos apresentando a categoria de diretor para “variety, music or comedy special”. Não tem jeito: humor é coisa para ingleses! ;)

Mas, vamos ao que nos interessa. Olha, devo dizer que fiquei bem decepcionada com as produções. Mas, sempre tem alguém que faz valer a pena. Então, HOORAY para essas e BOOOO para as demais!

Então, estou aqui para atribuir minhas categorias. Observem!

Categoria “Você pode, SUA LINDA!” : Heidi Klum

Não acho que premiações sejam o lugar ideal pra usar um vestido nesse comprimento, mas a Heidi pode e porque o bofe dela usa esmalte cinza. Serious business!

Fora que ela SEMPRE usa lápis branco ou nude dentro dos olhos e eu acho lindeza.

Categoria “Minha avó que fez e deu certo!”: Diana Agron

Achei uma graça. Mas, acho que vestidos com essa textura e esse volume só ficam bem em mulheres miúdas e, por isso, deu certo.

Categoria “Vim ser clássica e gata. Tira foto!”: Claire Danes

Ao vivo, o cabelo dela estava meio engessado. Sabe como? Ela se movimentava e tudo se movia junto, mas estava linda mesmo assim!

Categoria “Tinha tudo pra dar errado, mas tá tudo bem!”: Lauren Graham

O vestido era mais justo embaixo e com um bom volume emcima. Poderia ter dado errado. De fato, em algumas fotos o vestido não ajudou nada na silhueta, porém no vídeo eu achei que deu muito certo. Foco nos anéis, na pulseira e na dignidade da Lauren com 43 anos.

Categoria “Chegaria lá, se não denotasse o meu periguetchysmo”: Maria Menounos

Mas a menina tinha tudo, TUDO, pra dar certo. Gostei a make, gostei do cabelo e gostei do vestido, até a câmera descer e eu observar esse corte no vestido dela. Ok, continuei aceitando, até ver as costas…

Mesmo ela sendo super magra e mesmo adorando vestidos abertos nas costas, achei demais. Porque esse povo quer sempre mostrar tanta pele?

Categoria “Christina Hendricks”: Christina Hendricks

Amo Christinão. Ela é linda e me faz aceitar meu soutien nº50, mas acho raro ela acertar nas premiações. Não sei bem o que falar sobre esse vestido. Vem ser diva, C. Eu clamo!!!

Categoria “Meu stylist arrasa e sabe me colocar em um vestido branco”: Rose Byrne e Amber Riley

Difícil eu gostar de vestidos brancos, mas olha isso! ♥

Amber, quero o seu stylist. SÓ DIGO ISSO.

Categoria “Causei uma sensação!”: January Jones.

No dia que eu for bilionária, eu vou usar couture pra ir até no supermercado. Sério!

Essa sim sabe o que usar. SEMPRE. Mas, acho que poderia ter elaborado mais esse cabelinho, néãm?

Categoria “Achei que fosse churrasco no condomínio”: Keri Russell

SÉRIO?

Categoria “Tá aqui porque eu quero. O POST É MEU!”: Alexander Skarsgard e Jon Hamm

Uma imagem vale mais que mil palavras, não é mesmo?

Não tem o que falar. É só pra ficar olhando mesmo.

Conjunto da Obra: Anna Paquin

Quero saber quem vai ser a recalcada que vai falar dos dentes separados, ou da cara de ordinary dela. Juro! Não tem o que não amar. Cabelo lindo. Maquiagem com o combo marrom + dourado que me dá covinhas. E esse vestido Cleópatra meets Cavaleiros do Zodíaco? Nasceu em Mônaco. Não me decepcionou no Golden Globes e não vem me decepcionando há algum tempo. Anna Paquin soberana e quero ver o povo admitindo!

(Sem pânico! Não quero assustar ninguém com meu extremismo! hahaha!)

Estamos esperando mais emoção nas próximas premiações, celebs!

Comments
12 Responses to “Emmy Awards 2010”
  1. hahahahah muito bom, Vai!!
    Muito estilo para um post só – e o melhor sempre fica pro final: vestido Cleópatra meets Cavaleiros do Zodíaco. AMEEEEI
    Ri muito aqui… e vou fazer essa make da Anna Paquin, dentes separados eu ja tenho hahahah
    beijos

  2. Bel Serafim disse:

    Sério, eu amei de coração e alma fashion o vestido da Maria Menounos, e mesmo sem uma estria visível, também achei de não precisava de tanto decote…imaginei quando ela sentou, onde não foi parar aquela fenda! Mas foi meu preferido…de tirar suspiros!!!!!!!!!!

    Sabe o que pensei? Se eu tiver uma renca de filhos que nem a Heidi, qual será minha chance de ficar parecida???

    • Vanessa V. disse:

      a heidi é tensa demaish! amo!

      e o vestido da maria menounos… eu gostei de tudo mas, poxa, poderia ter mais pano por ali, né? é tapete vermelho, poxa! eu curto muito pano! christian dior, tchyamos! hahaha!

  3. geeeeeeeeeeeenteee…. choquei com a Heidi Klum, não consegui ver ela ontem, mas achei linnndo o vestido, NELA CLARO!

    As personagens de GLEE (desculpa nao lembro o nome delas) ARRAZAAAARAM! Lindas de morrreeeeeeeeeeeeeer!!!

    Pra January Jones uma palavra: T-U-D-O!! Perfeito o vestido e o cabelooo…make, tudo tudo! ameeey!

    Agora não gostei muito da gilmoregirls mãe, achei meio sem graceza o vestido.. e a felicity (key russel)… tadinha faltou pano pra cobrir a sandália… percebi isso ontem qdo ela foi apresentar o prêmio!!

    acho que é isso! Vou caçar alguma make que sirva pra eu usar num casório domingo de manhã… pelo menos uma tentativa de parecer igual!

    AMEI o post ;P

  4. meffews disse:

    post maravilha gerando cópias por ae..
    vamos estar FICANDO DE OLHO ahahaha.
    e anna paquin é luxo, poder e gloria até fazendo a jaspion! arrasou. diastema a la madonna é tudo.
    e a rose byrne arrasou no branco. amei

    • Vanessa V. disse:

      hahahahaha! gente, é que o vestido dela tá uma vibe MUITO “armadura dos cavaleiros de ouro”. sério!

      e, olha… seriamente pensando em mandar fazer um parecido. juro! sugestões de material pra esse efeito: tô aceitando! ;)

  5. Jamile disse:

    Puta orgulho da minha amiga! Post lindo, bem humorado e super partidário dos seus gostos!
    `Eu te disse!`
    `Eu te disse!`
    `Eu te disse!`

Deixe um comentário

  • Um recado importante:

    As imagens postadas aqui no blog servem para fins inspiracionais. Não somos donos delas.
  • Eu participo ♥

  • var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-5816696-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
